Fala ae galera!!!!!! Como de costume, temporada acaba e nós mal temos tempo para nos preparar porque já está vindo uma outra, e com isso vem mais um artigo de expectativas para a próxima temporada, então vamos dar uma olhada!

E ae pessoas!!! Chegando mais uma temporada, e uma bem estranha na minha modesta opinião. Não tem lá grandes destaques escancarados como a temporada anterior, por isso muitos dizem que será fraca, mas ao meu ver eles estão enganados (essa temporada não é só Owarimonogatari). Concordo que não há animes que de cara você sabe que vão ser bons, mas tem muitos, muitos mesmo com potencial e eu vou listá-los e fazer um breve comentário (pode ou não conter animes que só eu acho que vai ser mediano para cima). Vamos lá :

Hajimete no Gal: Esse anime vai chegar para substituir a lacuna que Eromanga nos deixou, vai nos entreter com uma “comédia romantiquinha”.

Fate/Apocrypha: Fate é Fate né? Preciso falar mais nada.

Kakegurui: Minhas apostas estão todas nesse anime, psicológico é meu gênero favorito de assistir e a premissa é demais.

New Game!! 2 e Gamers!: Dois animes com a mesma proposta, mesmo jeitão e que vão ser divertido demais, principalmente new game, candidato a anime da temporada!

Katsugeki/Touken Ranbu: Drifters? Se sim, eu vou com tudo!

Koi to Uso: Premissa interessante para abordar um anime de romance com drama, tomara que seja pesado.

Isekai wa Smartphone to Tomo ni: Sim, a gente tava precisando de um Konosuba de novo, só seja tão engraçado quanto, por favor!!

Netsuzou Trap: Vamos ver por fins acadêmicos como esse anime se desenvolve…

Ballroom e Youkuso: Olha só, temos o Yuri on Ice desse ano!! Novo anime de um esporte não tão famoso que parece bom demais, promessa!

Isekai Shokudou: Esse anime não parece nada de mais, mas é um dos que eu quero dar chance.

Made in Abyss: Olha a animação e o design dos personagens desse anime, só isso já dá vontade de ver. Disseram que pode ser tornar pesado, deixando as coisas mais interessantes ainda, promessa também!

Aho Girl: Outro anime talvez, se for curto vai ficar legal.

The Reflection: UM ANIME DO STAN LEE!!!!!!! SIM, SÓ MANDA, FAZ MAIS, FAZ MAIS UNS 18, FAZ UMA TEMPORADA SÓ DE ANIME DO STAN LEE. (nem tem hype aqui)

Vatican Kiseki Choukasan: Vem de novel, só por aí sabemos que é algo sério, espero uma história pesada e sombria.

Keppeki Danshi! Aoyama-kun: Uma comédia parecendo bem zuada e boba, deve ser para me satisfazer.


Queria fazer duas observações ainda! A primeira: CADÊ MEUS ANIMES CHINESES??? E a segunda é que nessa temporada teremos vários filmes interessantes, tanto em termos de filmes derivados sendo continuações e spin-offs quanto em estreias. Particularmente, eu estou interessado nas continuações de Seitokai Yakuindomo (SIM, vai ter mais dessa delícia) e No Game No Life: Zero, que conta a história de como aquele mundo virou aquele mundo, porém temos muitos outros filmes ótimos sendo lançados e que valem a pena ser conferidos!

Nossa, sugestão a beça ein? Enfim, quem leu o artigo, obrigado! Sempre tem essas continuações de animes que eu não vi o anterior, mas Owarimonogatari e Jigoko Shoujo têm destaque também nessa temporada. Caso tenha visto algum anime aí que você não conhecia ou se interessou mais em algum, dê uma passada no Guia da Temporada e até a próxima!!!!!!!!!!

Comentários