Ignorado pela maioria das pessoas, mas não por este redator que vos fala, Cinderella Girl Gekijou é um anime muito recente que começou a ser exibido na temporada passada (primavera) e terminou há pouquíssimo tempo.

O Anime é um spin-off da famosa franquia The Idolm@ster, e sua história gira em torno da vida cotidiana das idols do anime The Idolm@ster Cinderella Girls, com episódios de menos de 5 minutos. Além disso, a série tem 13 OVAs, cuja duração tem um pouco mais de um minuto. Somando a série para Tv e os OVAs, temos um total de 26 episódios.

Eu fiz as primeiras impressões sobre esse anime, e de lá para cá minha opinião não mudou muito. Eu ainda o considero um anime muito restrito. Para gostar dele, o espectador precisa ter assistido algum anime da franquia, em especial, o The Idolm@ster Cinderella Girls.

O anime é geralmente dividido em esquetes onde temos cenas engraçadas, cenas bonitinhas e cenas sem tanta graça assim. Para quem gosta de animes bonitinhos e já conhece The Idolm@ster Cinderella Girls, esse é a oportunidade perfeita de rever suas waifus personagens favoritas. Se você ainda não assistiu nenhum anime dessa famosa franquia de idols, mas gosta de moe, eu também recomendo, mas com ressalvas, pois como comentei antes, o show funciona melhor com quem já conhece a franquia (em especial, o anime The Idolm@ster Cinderella Girls).

Este artigo foi simples, mas foi direto aos pontos mais relevantes do anime. Espero que tenham gostado, e até a próxima!

Comentários