Olá, pessoal! Aqui estou eu mais uma vez, Tamao-chan, trazendo outro artigo de Fukumenkei Noise!

Este foi o melhor episódio até agora. Demorou um pouco até eu achar algo que não possa ser zoado ao menos uma vez, exceto a Nino falando “Guitarra!” várias vezes (mas eu não a culpo, já que ela recebeu da pessoa que mais queria alcançar neste mundo, então entendo muito bem). Tirando isso, acho que a carga dramática de todo o episódio fluiu melhor que no segundo, e que também podemos ver que Nino está pouco a pouco tomando conta de seus sentimentos (embora ainda precise de pistas para tal).

E parece que a voz da protagonista conseguiu alcançar alguém, não é mesmo? Isto é, pelo menos um pouco, já que o baque que Momo levou foi tanto que até mesmo derrubou a caneca em sua guitarra e a danificou. Mas, claro, não foi só ele quem ficou impressionado. Todo o colégio, a mãe de Nino, e até mesmo a banda se impressionou com ela, principalmente porque todos queriam alcançá-la. No auge de sua loucura, “Alice” conseguiu chamar a atenção de uma grande quantidade de pessoas, principalmente porque o show de “In NO Hurry to Shout!” foi televisionado.

Mas uma das coisas que se destacaram neste episódio foi o ciúme, não apenas de Nino com a produtora musical de Momo (o que ela disse deixou uma mensagem dúbia na cabeça da menina), mas também da Miou com a protagonista. Como agora a “Alice” faz parte da banda “In NO Hurry to Shout!” e a ex-integrante saiu por ciúme, nada mais normal esse tipo de sentimento, principalmente porque ela não ficará mais próxima de seu amado Yuzu (até porque ele gosta da Nino agora), e passou para uma audição justamente para esquecer desse sentimento (outra vez parece o anime de Fuuka).

Também vemos que os personagens estão amadurecendo aos poucos. Apesar de Nino ainda não escutar nada do que as outras pessoas dizem, ela está se aproximando aos poucos de cada uma. Apesar de Miou não a ver como amiga de fato, e sim como rival no amor e na música, até mesmo essa figura difícil está se tornando mais afeiçoada pela protagonista, mesmo que muitas vezes diga que não quer ficar perto dela e outras coisas de tsundere. E Yuzu fez uma declaração de amor que achei que Nino iria sacar, mas acabou ficando desesperada ao ver que ele não se sente da mesma forma que ela se sente, gerando um mal entendido.

Apesar da menina estar se esforçando muito a tocar a antiga guitarra de Momo para alcançá-lo ainda mais, e estar treinando bastante a sua voz, ela também percebe que isso ainda não é o suficiente e tem muito o que melhorar em sua performance. Eu mesma gostaria que ela desse menos a louca e tentasse de corpo e alma dar tudo nos shows de “In NO Hurry to Shout”. Ela só consegue chamar a atenção de Momo desse jeito, e os outros integrantes da banda acabam ficando muito cansados (aliás, ela também).

Este episódio me fez gostar um pouco mais do anime, mesmo sabendo que tenha muito o que melhorar. Acredito que agora conseguirão colocar mais doses dramáticas no meio desse romance agridoce com um toque de comédia (inclusive, achei este o episódio mais engraçado do anime por enquanto). Muito obrigada por acompanharem até aqui, e nos vemos no próximo artigo!

Essa é uma das melhores cenas do anime. Gosto quando ele aparece nessas horas. É como se desse pistas de que Nino o está alcançando pouco a pouco.

Comentários