Olha, esse episódio foi sem sombra de dúvida o melhor até o momento. Tivemos batalhas interessantes simultaneamente e que tomaram mais da metade da duração total, e diferente do episódio anterior, tivemos mais respostas do que dúvidas (ainda que tenham aparecido dúvidas maiores). Particularmente, estou bastante ansioso pelo próximo episódio e espero que pelo menos os mistérios desse arco sejam desvendados.

No começo tivemos a continuação do episódio anterior; e que início. Logo de cara temos uma revelação bombástica sobre Masuko (apesar de não ter detalhes relevantes) ao saber pela princesa Satori que ele estava ajudando-a o tempo todo.

Masuko seu/sua traíra

Durante a luta, tivemos a revelação do estilo de luta usado e suas características base. Algo bem legal também, foi que durante a luta pudemos entender melhor a “princesa” ao ouvi-la contando sobre certas situações que já ocorreram em sua vida e qual era seu posicionamento em relação a elas. Ficaram duas dúvidas realmente importantes no final de tudo: primeira seria sobre a situação do Masuko em relação a sua participação, a segunda e principal: a verdadeira identidade da assistente da princesa Satori, e que não só foi mostrada para a Warabi (dona da urso), como também a assustou. Ah, e não podemos esquecer da parte em que nosso protagonista mostra que realmente se importa com uma de suas “vigias” Onigawara Rin (a da máscara) e mostra um grande descontentamento com a causadora do mal entendido.

Ao final de tudo, podemos dizer que a princesa Satori nada mais é que uma humana que se passa por monstro ao esconder seus sentimentos reais. E se teve um episódio que podemos dizer que foi interessante do começo ao fim, seria esse! Como disse acima, estou ansioso para saber o que mais irá ocorrer na história.


 

Extras:

 

Comentários