O que falar desta obra prima? O estúdio Feel tá arrasando em todos os pontos do anime, menos no tempo dos episódios, que poderiam ter uns 500 minutos fácil, né? E neste eles vieram para partir corações, inclusive os nossos, ao ver a Chinatsu chorar. Não tem quem não tenha chorado junto. Mas vamos ao episódio. Neste eles vão ao parque de diversões, pois a Chinatsu conseguiu alguns ingressos e chamou a Akane, o Azumi e o Hira, o resto comprou o seu próprio. Na fila da montanha russa, na hora de entrar, a Chinatsu chama o Azumi para sentarem juntos, deixando ele encucado e  a Akane enciumada.

Azumi se divertindo 101%

Numa loja de lembrancinhas, as amigas que não sabem do  Azumi com a Akane, ficam jogando o Hira pra cima da Akane, irritando um pouco o Azumi. O Azumi sai da loja para procurar o Roman, que está perdido do grupo, e encontra a Chinatsu, oferecendo-lhe a foto tirada na montanha russa como recordação. Nela o Azumi está com uma cara pior que não merece ser mostrada. Eles têm uma conversa de chamar pelo nome e a Akane vê e fica Grr com eles (só quem viu os outros artigos vai entender). O Azumi recebe uma mensagem do Roman falando que está na enfermaria, ele vai até lá e eles conversam sobre a Akane ser o motivo do Azumi estar meio pra baixo. No meio da conversa, enquanto o Roman se oferecia para ajudar os dois a se perderem, o próprio recebe uma mensagem da Akane no grupo, que diz estar perdida com o Hira. Lá, com a Akane, o Hira está tentando ser legal. O Azumi vai atrás dela, procurando no grupo de amigos que dizem para deixá-los em paz, mas ele não faz e vai embora. A Chinatsu segue ele. Quando o Azumi vê os dois toma uma atitude pela primeira vez no anime, contando ao Hira ser namorado dela, e a Chinatsu vê.

O Hira vai ao grupo e conta a novidade, o Roman confirma. O nosso casal tem uma conversa fofa no banco e decidem ir comer. A Mizuno até tenta contatar o grupo e ele pede para não fazer. Eles comem juntos pela primeira vez, brincam a sós em alguns lugares, tiram fotos e vão ver os fogos. Enquanto isso, a Chinatsu volta ao grupo com os olhos vermelhos por chorar. Enquanto os dois veem os fogos, o Azumi toma mais uma atitude e pega sua mão, eles se olham, sabem o que está por vir e aceitam isso, com a trilha sonora maravilhosa eles se aproximam, seus lábios quase um, e então se beij… APARECE UMA CRIANÇA DO INFERNO E INTERROMPE OS DOIS. Juro que na hora que eu estava assistindo eu gritei “PUTA” quando essa menina apareceu, maldita criança. Já a Chinatsu pede perdão ao Hira por tê-lo convidado, ele diz não ter problema e se mostra forte em relação ao que aconteceu. Na volta pra casa a Chinatsu manda uma mensagem para a Akane, dizendo não ter conseguido se declarar, e a deixando triste.

Passamos da metade e já temos muitos problemas resolvidos, serão criados novos ou o restante do anime será resolvendo os já existentes? Sendo estes o estudo x sonho do Azumi e o sucesso da Akane nas corridas. Adorei este episódio, um dos melhores até agora. O Azumi amadurecendo foi maravilhoso, tava dando agonia já ele não fazer nada. Eu sinceramente não quero que acabe, Tsuki poderia ser eterno né? Assim eu poderia ficar aqui com vocês para sempre. Nota máxima pra esta maravilha.

  1. Eita…Bem nem quero saber da treta com a camisa 10!
    E nem percamos tempo com um episodio 6.5…Algo me diz que o cronograma deu um pau…Mas gente industria de anime é meio pastelaria as vezes as coisas degringolam e acontece um repeteco para manter as aparencias…

    Mas vamos lá o anime tá tão bão que chega a ser terapeutico!!! Extremamente!!!
    Tá tão terapeutico que vc até esquece que acabou de ver extrato de banco, impostos e colégio das crianças!!!
    Mas não é que os dois se assumiram, agora não tem mais volta, tem de ir até o final e na cena do beijo…Vá se PIIIIIIIIII criança dos inferno PIIIIIIIIIIIIII Vá pra PIIIIIIIIIIIIIIII….Bem, fiquei bem “porcelana da vida” nessa cena.

    A Chinatsu, oh meu Deus, peninha dela, mas ela estava precisando de um choque de realidade né moça! Qual quié! A tua amiga FALOU que tava com o cara e ocê ainda TENTOU tirar uma “casquinha” não pode fia! Não é ansim…Vai chegando vai tomando! Espera tua vez na fila quirida! Ponto para a Akane nesse episodio mostrou uma maturidade (o Azumi tambem) a toda prova, não brigou com a Chinatsu não fez ceninha foi muito madura…Agora sinto um cheiro de tragédiazinha no ar….Será que é com o Roman? Não sei, achei, aquela cena muito estranha ele na enfermaria e ser do jeito que é…Dá a impressão que tá com algum problema ou doença…

    E fica o recado NÃO DEIXE DE VER OS “FEAUTERETTES” depois do encerramento e créditos finais que é um senhor “bonus track”!
    No mais sigamos com essa vontade loka de ver o proximo episodio!! Caramba essa droga não é como no Netflix!! E é muito legal!!!!

Comentários