Fala galera, mais uma temporada chegando e eu voltei para passar minha visão sobre esses nossos queridos animes. O anime que vou escrever semanalmente é o tão esperado – pelo menos por mim – Hajimete no Gal. Cara, eu realmente estava ansioso por esse lançamento. Primeiro porque eu queria muito começar a escrever aqui e segundo eu acreditava que esse anime seria muito bom, só pelo que vi na capa. E eu não estava errado.

O anime se trata de uma comédia com bastante ecchi. Conhecido por muitos e também amado por muitos, o ecchi aparece toda temporada para nós Otakus de plantão. Mas por incrível que pareça eu não vejo grandes coisas nesse gênero.  É algo que não faria tanta diferença para mim. Mas esse anime vem com essa proposta mais quente, de colegiais em suas fases de namoro, em que querem ter seus relacionamentos e perder a virgindade.

Essa é a pergunta que não quer calar

O anime já começou apresentando os personagens. A gente conheceu a Nene, que por incrível que pareça não é uma criança e sabemos o porquê… Sério, peitos enormes, aguenta coração. Não sabemos no que Nene influenciará no anime, mas ela foi apresentada e com isso sabemos que em algum momento de sua vida, o nosso protagonista Junichi gostou de garotas como ela. Mas ao menos ele tem uma noção de que é errado. Já seus amigos…

Outra garota que teve seu momento no primeiro episódio foi Kashii Yui, que por sinal, já demonstrou algo pelo protagonista. Pelo menos é o que penso. Não é possível que ela não pense em ter algo com o Junichi. A forma como ela conversou com ele já diz tudo. Se irá rolar algo entre os dois? Acho muito improvável, mas que ela tem alguma queda por ele, ela tem. Mas ainda não sabemos qual será o papel dela nisso tudo. Uma coisa é certa: qualquer virgem teria agido como Junichi agiu.

Kashii Yui, kawaii

E agora vem a “turma do barulho”; para não nomeá-los de alguma forma indevida, vou chamar a galera assim. Essa turma me lembrou milhares de momentos que já passei com meus amigos. Como de costume, adolescentes tendem a pensar, falar e agir de maneiras bem estranhas na puberdade, então não foi estranho ver a forma como eles se comportavam, pelo contrário, para mim foi incrível ver o modo de agir diante da turma e entre eles mesmo, até a forma como eles falavam eu gostei. Eu dei altas risadas com os amigos do Junichi. O roteirista acertou em cheio nessas cenas.

E claro, já os nossos protagonistas foram sensacionais. Eu gostei demais dos dois. Junichi e Yame Yukana são personagens legais e carismáticos. Por mais que o Junichi realmente pareça um perdedor, eu gostei bastante dele. O humor que ele proporciona é fantástico, mesmo com tantas caras e bocas o resultado foi muito bom, muito disso devido a dublagem que pra mim foi sensacional.

O anime também apresentou um lado dele que todos nós temos: aquela mente pervertida. Claro que cada pessoa tem suas próprias fantasias e a de Junichi é a fantasia comum para um garoto de sua idade. Isso proporcionou muita cena quente. Inclusive cenas que vou deixar de lado por serem picantes demais. Mas o legal é que as cenas não são apenas quentes, elas também são muito engraçadas, apesar de meio perigosas se estiver fora de contexto.

Cara, eu realmente gostei do humor desse episódio

Os dois não deixaram nada a desejar. Conseguiram chegar a um relacionamento mesmo com todas as situações malucas que passaram juntos. Claro que Junichi ficou abismado com o resultado e é por conta disso que teremos essa história. A decisão de Yukana foi realmente inacreditável. Agora nos resta ver como os próximos episódios serão.

Quanto a animação, eu achei bem meia boca. A produção fez boas cenas focando nos personagens principais, ótimos traços em cenas das garotas, mas de modo geral foi bem meia boca. Em compensação, gostei muito da trilha sonora, que pesar de ser algo simples, bateu muito bem com o anime.

E aí fez a cabeça do Junichi pirar

Nos vemos na próxima semana!

Comentários