Olá seus ninguém, como estão? Bom, apesar de ter sido um belo episódio, este continuou na mesma fórmula de seu antecessor, ou seja, construção de robôs, construção de robôs, luta entre robôs, mecânica de robôs e no final um prelúdio de um incidente grande segundo a narradora chata que diz coisas óbvias em todo santo episódio.

Logo na primeira parte tivemos um destaque nas alterações dos silhouette gear e uma explicação sobre o reino. Achei interessante essa parte em particular pois mostraram uma outra e nova opção/função que um silhouette gear pode ter (nada além do esperado). A explicação sobre o reino foi breve e pobre, mas deu para ter uma ideia básica sobre. Particularmente eu gostaria de um pouco mais de informação, afinal, até então não foi dito muita coisa sobre esse novo mundo e outras tantas coisas que poderiam ser citadas.

Devo dizer que após isso o anime quis dar uma trollada legal nos espectadores com aquele suspense todo quando os gêmeos fizeram um relatório ao seu pai como parte da promessa. Eu digo isso pois ao receber o relatório, o Marquês manda uma carta e o relatório junto para o Marquês Dixguard e se instala um suspense, como se aquilo fosse uma premissa de algo ruim. E tal impressão continua quando soldados do mesmo aparecem dizendo que ele (o Marquês) se interessou pelos novos modelos. E não levando em conta a narradora, eu realmente pensei que tudo isso representaria algo ruim. Felizmente não era nada disso e tudo ocorreu bem.

Maaaaas, a parte mais importante e interessante do episódio foi a luta contras as lacraias brilhantes juntamente com a reunião após ela e o final do episódio. Sério, será que agora vai? Posso esperar um novo clímax no próximo episódio? Não irei ser trollado novamente? É o que eu realmente espero, porque já foram dois episódios com esse cliffhanger maldito dizendo como se algo grande fosse acontecer no episódio seguinte. Outra coisa que não podemos esquecer seria tentar imaginar o objetivo dessa nova organização, de onde ela surgiu e em que sentido ela irá abalar o mundo. Particularmente eu tenho algumas teorias sobre mas ainda não quero compartilhar pois gostaria de um pouco mais de informação.

Então é isso pessoal, até a próxima!

Comentários