Eu estou conseguindo pegar, muito bem, a energia que o anime quer passar. Eles estão tentando causar na nossa cabeça uma ideia de “quem é o certo?”, “não há um melhor?”, “ele pode ter todas?”, e isso é o que nos faz querer mais dele. No caso da Ririna, temos um primeiro grande amor, que ela não tem noção que existe. Ela precisa dele e ele precisa de alguém como ela em sua vida, porém eu acho bem difícil este ser o final, pois já tiveram vários beijos entre ele e a Misaki; esta que é o seu grande amor, o amor romântico puro e necessário, aquele sem o qual você não pode viver sem. Já o nosso Nisaka é um caso bem específico, onde só quem se identifica ou ama o gênero de anime focado nesse tipo de romance vai torcer por eles, mas não que ele seja menos que as duas.

Essa entrevista que fizeram com a Ririna e o Neji foi bem reveladora. Nela eles dizem que a medida tomada na hora de escolher os casais é chamada de “O Fio Vermelho da Ciência”. Através de várias informações como genética – que dizem determinar 50% da sua personalidade – e vários testes realizados desde antes da escola primária – teste de moral e afins -, é atribuído seu parceiro/sua parceira,  e com o apoio científico que eles têm, a chance de um casal dar errado é extremamente baixa.

E o grande mistério que nos assola agora é quem é o noivo da Takasaki. Bem, não é pra tanto, quase cem por cento de certeza que é o Nisaka, mas ainda não nos foi revelado. Porém não acho que isso importe muito agora, pois já temos a certeza de que ela e Neji já estão completamente entregues um ao outro depois desses trocentos beijos.

O que nos deixaram para o próximo episódio foi uma viagem que todos os nossos protagonistas farão. É com os pais do casal então não teremos nada demais acontecendo, além de um provável grande desenvolvimento no amor da Ririna. Não tivemos grandes coisas acontecendo, por isso o artigo curto, mas a partir daqui com certeza acontecerão coisas grandes. Tá tendo beijo todo episódio e, por conta disso, sempre serão eles as imagens destacadas daqui em diante.

 Por agora é isso, um abraço e até depois! <3

Comentários