Nesse novo episódio damos início ao segundo cour do anime; nova opening e ending, mas não só isso, novos momentos de aprendizado, evolução e felicidade. Podemos dizer que esse episódio foi algo leve para relaxar enquanto se assiste. Ao que parece, teremos um desenvolvimento interessante no próximo, mas enquanto ele não chega, vamos falar sobre esse?

Realmente

Pois bem, o foco maior nesse episódio foi Hase. Quem acompanha Youkai sabe que Hase sempre ajudou Yuuji independente do momento, e ainda o ajuda quando necessário. É o típico amigo que sempre estará lá não só para te ajudar como também dar uns cascudos quando necessário. Felizmente, Yuuji não precisou desses cascudos e ter Hase por perto nos mostra que com uma importante amizade próxima, assim como qualquer pessoa, Yuuji se sente bem feliz e com isso, todo mundo ganha (inclusive quem assiste).

Algo realmente interessante que vale a pena lembrar é que Youkai tem sempre feito um belo trabalho nos personagens. Se no episódio anterior tivemos algo com um clima mais pesado, nesse tudo e todos foram alívios cômicos a todo momento. Podemos dizer também que esse episódio realmente definiu o fim do primeiro cour com a cena final do episódio onde Yuuji, com Hase como testemunha, mostra seus pensamentos e sentimentos nessa nova fase de sua vida e sobre as pessoas que agora fazem parte dela com tamanha importância.

Como eles crescem rápido não?

E com isso, começamos essa nova etapa da vida desse jovem que apesar de evoluir cada dia mais, ainda tem muito o que aprender sobre si, a vida e as pessoas (assim como todos nós). Foi divertido e interessante ver esse início e agora devemos nos preparar pois seu fim cada vez mais está próximo. O que estará à espera desse jovem Bookmaster e seus amigos, que na verdade são quase uma família e, é claro, moradores do melhor casarão que existe?

Comentários