Como sempre digo, falar de animes curtos é complicado, e esse em especial não teve nada demais acontecendo em sua estreia. Ao menos o personagem principal do anime vai aparecer em breve: o cachorro!

Há um bom tempo vi as duas primeiras temporadas desse anime, mas só cheguei a ver os dois primeiros episódios da terceira e agora esse primeiro da quarta, isso porque a terceira, que eu me lembre, não tinha em canto nenhum para ver. Recentemente a Crunchyroll anunciou que faria o simulcast da quarta temporada e que traria a terceira depois, e como se trata de um anime curto acho que não deve demorar a aparecer. Também não acho que tenha problema ver essa temporada sem ter visto a anterior, ao menos eu não fiquei perdido só sabendo o que acontece até a segunda. Então, vejam ao menos as duas primeiras que não devem se perder tanto ao ver essa.

Na verdade, me parece que esse é um spin-off derivado da série principal Ame-iro Cocoa, já que se passa no Hawaii e o protagonista, o cachorro, vai contracenar ao lado de um parente ou amigo, não lembro ao certo, do dono do Rainy Color original, do Rainy Color de raiz, não desse Rainy Color nutella americano (Hue!). Levem na brincadeira, por favor.

O episódio todo é o Shion falando com o Nozomu e o pessoal do Rainy Color japonês sobre como está a vida no Hawaii, como vão os negócios, como vão as gatinhas sqn, essas coisas. Gostei de ter visto os mesmos personagens que vi nas duas primeiras temporadas, acho eles um pouquinho carismáticos, tenho que admitir, mas foi só isso, não teve nada demais mesmo nesse episódio. Aliás, esse tipo de anime – ainda menor que a média dos curtas – geralmente não tem muito o que comentar não. Contudo, porém, entretanto, fomos indiretamente apresentados ao verdadeiro protagonista da porra toda, o Shiba Inu.

Ficaram com hype para ver esse cachorro serelepe e carismático em ação? Eu fiquei, mal posso esperar para ver as confusões que ele vai arrumar e travessuras que ele vai aprontar nessa série. Se gostam de caras bonitos jogando papo fora em um café, e de um cachorro para lá de carismático esse anime é para você! Se não é porque você tem bom senso infelizmente não indico ele, mas se quiserem ir para o Hawaii eu indico, e se quiserem me chamar eu tô dentro! Por favor, não levem isso na brincadeira.

A cara de tristeza que faz um mero coadjuvante…

Comentários