E os problemas começam a mostrar que voltarão. Felizmente dessa vez eles não são pessoais, mas sim externos, e parece que o destino quer que Yuuji entre em ação. Convenhamos, já estava na hora de alguém problemático aparecer e dessa vez três pessoas distintas e que ao meu ver merecem atenção, surgiram, e com isso a história nos mostra que os episódios tranquilos anteriores eram apenas a calmaria antes da tempestade.

Dois novos professores e uma integrante novata no clube no qual Yuuji é participante. Cada um com sua peculiaridade e impressão inicial distinta, mas se tem algo que ambos têm em comum, é que chamam a atenção de quem conhece. Coincidência? Talvez, mas pode ser também o destino aprontando mais uma vez, como dito por algumas figurinhas do casarão, como Sato, por exemplo. Mas a questão que realmente importa é: qual é a função e importância de cada um na trama daqui para frente?

Primeiro a professora e seu belo inglês (bem melhor que a maioria que vemos por aí); particularmente eu achei os olhos/olhar dela bem estranho e algo que me chamou atenção foi a conversa entre fool e Yuuji. Como dito por fool, a aura dela apesar de pura é controlada assim como a do Ryu (que é um mago de alto nível) e explica o porquê disso. Porém, após isso ele diz que a alma dela é pura, mas não necessariamente boa. Será que podemos esperar problemas vindos dela? Já sobre o novo professor, eu diria que ele é no mínimo estranho. Aproximar-se de Yuuji e ter interesse não só no casarão como também no corpo do jovem garoto foi algo peculiar de se ver. Será que ele também tem algum poder ou algo do tipo?

E por fim, mas não menos importante, temos aquela que deixou bem claro que tem problemas em seu território. É possível perceber que ela pode não ter apenas um complexo em relação a sua inteligência como também com atenção. Isso ficou bem claro apesar de não termos conhecimento sobre o porquê nem as circunstâncias envolvidas. Mas uma coisa é certa, assim como no caso da professora, fool sabe de algo que Yuuji logo logo precisará consultá-lo sobre. E com isso, espero vocês na próxima semana para sabermos se teremos uma resolução sobre esse caso. Até!

Comentários