Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Precisamos falar do melhor anime do ano de Love Kome!

Curta o anime21 no facebook:

O anime mais gostoso de comer de assistir de todos os tempos voltou com tudo em sua segunda temporada, já que logo em seu começo vemos as repercussões da apresentação do Love Rice no Festival da Colheita, o sucesso que o grupo está fazendo que faz com que programas de TV e fãs enlouquecidas queiram comer mais várias e várias colheradas desse arroz sempre servido no ponto.

Da direta à esquerda: Preto, Rosa, Vermelho, Azul, Amarela

Não bastasse todo esse revival do arroz ainda aparece um novo e fantástico personagem, um personagem do macarrão que fará intercâmbio na escola dos nossos heróis e deve se tornar um grande rival para o Hinohikari e companhia.

Além disso, o anime não cansa mesmo de surpreender e de mostrar como é o mais f… de todos os tempos, já que ainda somos agraciados com um cliffhanger de tirar o fôlego que fecha a incontestável melhor estreia de todo o ano!

O império do Macarrão derrotará a Democracia do Arroz? Veremos!

Hinohikari desmaia e deixa todas as fãs e nós telespectadores mortos de preocupação, será que colocaram água demais no arroz? Será que ele foi à mesa sem ter cozido direito? Será que o arroz estragou? Essas dúvidas que abrem nosso apetite e enchem nosso estômago de desejo pelo arroz devem ser sanadas ao longo dessa segunda temporada. Você está preparado? Já reuniu todos os ingredientes para fazer um arroz gostoso e treinou todas as técnicas ninjas para deixar ele soltinho?

Essa é a hora, não perca tempo, aproveite o tempo de preparo e o de cozimento e veja esse anime que por ser tão maravilhoso passa tão rápido e deixa a nós, seus fãs aficionados, sempre na ânsia de comer mais uma colherada do melhor arroz, do melhor anime. That’s Love Rice for you baby! YEAH!!!

Eu não podia esquecer do Tenshinhan do arroz, né! Vai Kikouhou do Arroz!

P.S.: só achei uma pena não terem mais receitas nos finais dos episódios e sim perguntas e respostas sobre o arroz, porque queria de novo aprender a fazer aqueles pratos maravilhosos, né. Mas, pensando pelo lado positivo, devo aumentar meus conhecimentos sobre o arroz com isso, e já que quero me tornar um expert como meus ídolos vou me esforçar para aprender tudinho!

Extra

Fiquem com a melhor cena de animes de todos os tempos que é, não por acaso, um dos melhores momentos da épica e inesquecível primeira temporada!

A melhor cena de animes de todos os tempos!

Se você levou esse artigo a sério eu tenho péssimas notícias para você kkk… em caso de não ter entendido o sarcasmo, e de não ter trocado as 5 estrelas por 0, sugiro que procure um médico ou cheque a validade do seu arroz!

Comentários