Ai, gente! Acho que este episódio foi feito para mim! Consegui ver coisas bem legais. Mas vamos com calma! Este domingão com horário de verão nos deixa “bêbados” como a protagonista. Mas, bem, tudo o que seu marido faz de bebida deve deixá-la automaticamente bêbada.

O que uma mistura de sucos não faz, não é mesmo? Mas não posso culpá-la. Tem bebidas que, às vezes, vêm com tão pouco álcool que precisamos beber vários copos para nos deixar com a mente “relaxada”, mas ficar bêbado com suco é a primeira vez que vejo (porque já vi com refrigerante(?), não com suco).

Mais um episódio confirmando a minha admiração pelo Sora! Chisato, a nossa protagonista, estava tentando colocar um enfeite no teto (acho que era um “mensageiro dos ventos”, mas a menina que trabalha com ela falou que era um “limão com asas”, que por conseguinte é o mascote da nossa historinha) e, de repente, caiu e torceu o pé. Como sabemos, a mocinha é toda afoita, e quase a levou para casa de qualquer jeito, mas resolveram ligar para Sora, que a levou até em casa como se fosse uma princesa.

Como o anime tem 3 minutos e meio, acredito que foi um bom plot para o pequeno tempo que tem. Mas não entendo porque diabos ela inventou de colocar o enfeite no teto subindo na mesa/cadeira, enfim. Acredito que ela poderia ter chamado alguém para colocar com auxílio de uma escada de metal e o que quer que seja, porque essas coisas são perigosas mesmo.

Ó AS IDEIAS!

Mas o que passou, passou, e voltamos para a casa do casal 21 (e não estou falando isso de propósito, tá? Esse número é só uma mera coincidência). Como Chisato está sempre cansada, ela queria ficar loucona de bêbada e, sensato como só ele, Sora achou melhor que a mesma não seguisse o caminho de perdição aquela noite, e preparou um drinque que não precisasse de álcool algum, embora o cérebro da protagonista a tenha feito pensar em outras coisas. Como alguém consegue ficar bêbado apenas com suco eu não sei, mas ela morreu de vergonha, embora o seu marido não estivesse muito preocupado com sua atitude, e sim com a sua saúde.

A “desculpa serena” de um marido amoroso


SESSÃO DE DRINQUES:

O drinque da semana, para a tristeza de alguns e alegria de outros, é um que não leva nenhuma bebida alcoólica. Ele deve ser uma delícia no verão, pelo fato de hidratar e refrescar bastante. Então, minha gente, invista em sucos que está tudo certo!

Segue a receita, gente:

  • 20 ml de suco de laranja;
  • 20 ml de suco de abacaxi;
  • 20 ml de suco de limão.

Como podemos ver, é um suco super composto de vitamina C. Acho que também pode mudar as frutas, porém não sei se ficaria legal (eu não sei se o gosto fica bom com essas três frutas juntas, mas não custa nada experimentar), e são três frutas cítricas, então trazem benefícios incríveis para a sua saúde! Querem mais alguns detalhes simples sobre esses tipos de frutas? Entrem nesta página: https://www.suapesquisa.com/frutas/frutas_citricas.htm


Muito obrigada para quem acompanhou o artigo até aqui. Não é fácil escrever sobre um anime com episódios tão curtos, mas toda semana estou dando o meu melhor, e me sinto muito grata a quem lê!

Até o próximo artigo o/

    • Tamao-chan

      Olá, James! Obrigada pelo comentário.
      Bem, eu entendo que ela tenha tomado anti-inflamatório, mas acho que o fato dela ter ficado “bêbada” foi mais por causa de seu psicológico, já que o seu marido sempre faz alguns drinques para ela todos os dias(parece). E a bebida não tinha álcool, então o cérebro a traiu, achando que tinha, talvez?
      Sobre misturar álcool com medicamentos é uma bomba. Me lembra situações onde as pessoas ficaram muito loucas e só fizeram besteira, além do medicamento acabar não tendo o efeito esperado.
      Volte sempre! 😀

      • De nada estamos aí…Mas para não perder a piada o sonho de consumo de uma cachaceira (Tá sem ofensa a Chisato – ela é bonitinha e muito fofis – e adoraria saber a giria em japones para cachaceira(o)(x)) casar-se com um barman! E barman todo gente boa…Dá até vontade de fazer petição ao Vaticano para canonização…KKKKK

Comentários