Alguém havia me dito algo sobre Inuyashiki estar lento, e esse fato ficou mais óbvio neste episódio, em que mais da metade foi tomada por cenas de apresentação, ou de conhecimento (não sei como classificar) dos personagens, ou seja, cenas onde descobrimos sobre personalidade, tipos de atitudes em certas situações e afins. Mas, por um lado, eu gosto disto. A obra está finalizada e tem final fechado, então, se os produtores não estão acelerando as coisas, significa que dá tempo de manter neste ritmo. Ou talvez eles só têm ciência do sucesso que fará e estão tentando criar o máximo de conteúdo possível. Gantz é assim e é bom, então vamos ter paciência.

Entre as descobertas deste episódio estão os fatos deles dois, Inu e Hiro, poderem curar doenças, de todos os tipos, inclusive o câncer, e usar de seus corpos para criar mecanismos que lhes fazem voar. A parte triste é que o Hiro já sabe usar bem seus poderes, e conhece parte dos limites, já o Inu não faz ideia de como as coisas funcionam, e vai descobrir isso durante as futuras batalhas, na hora necessária, como é em qualquer história desse tipo.

Em seu primeiro ato heroico o Inu lutou de forma ridícula contra valentões e só ganhou por conta de sua super força. Foi uma cena um tanto engraçada até.

Não aconteceu nada demais no episódio para render um artigo grande, como foi no último. Nesse tem apenas uma coisa que eu queria comentar: sobre o modo como eles usam os poderes. Basicamente basta que eles queiram usar, e criem ondas cerebrais que seus corpos obedecem seus pedidos. Talvez as ondas humanas sejam parecidas com as dos aliens e, mesmo que indiretamente, os corpos/armas obedecem aos comandos.

Segundo ato heroico foi salvar esta família de um incêndio. A cara desta criança no meio me deu agonia!

Por hoje é só. Toda vez que o Hiro faz “bang” para atirar, eu lembro da música do BIGBANG, que se chama BANG BANG BANG, acho que todo mundo conhece ou pelo menos já ouviu. Não curto muito mas é chiclete. Não se esqueçam de comentar aí embaixo, gosto de interagir com a galera mas grande parte dos leitores de blog são reclusos e não dão suas opiniões. Interajam conosco galera, faz nosso trabalho ficar mais divertido! 🙂

Grande abraço e até a próxima! <3

Comentários