E voltamos finalmente para os episódios com alguma ação. Na verdade, nós sabemos que essa ação e quase todo o resto que aconteceu fazia parte dessa confição do Goro. Foi uma grata surpresa o anime abordar tal assunto daquele jeito apesar da situação geral. Ver a atitude do Goro em meio a essa situação foi algo interessante pois nós acabamos por conhecer um pouco mais sobre os personagens e seus passados.

Sinceramente eu não venho apreciando os últimos episódios de Darling. No começo tínhamos todo um suspense em volta dos latifúndios e sobre essa questão de ser um piloto de FranXX. Havia uma sensação tensa de que algo poderia dar errado, um monstro muito doido e descontrolado, ou algo do tipo poderia aparecer e causar vários problemas e coisas do tipo. E apesar de termos tido episódios recheados de detalhes interessantes, saímos do foco principal (se é que realmente havia algum), e com isso estamos vendo episódios como esse que apesar de legal por conta da atitude dos personagens, não parece ser relevante no contexto geral.

Foi bom entender melhor o Goro e perceber que o mesmo não fez parte de algum clichê qualquer de triângulos amorosos. Ele gosta da Ichigo, entende que ela gosta do Hiro e mesmo assim não tenta prejudicar ninguém nessa história além de demonstrar seus sentimentos através de sua sinceridade. Infelizmente, para ele a Ichigo ainda não se entendeu nesse aspecto (na verdade quase ninguém ao que parece) e com isso ele parece ter ficado na friendzone no momento. Mas enfim, gostei da maneira como foi apresentada a situação e como ele agiu, sem contar sobre a conversa dele com o nosso querido protagonista tapado.

No fim, Darling parece ter se perdido um pouco ou apenas está enrolando para voltar de vez para a história principal. Nós sabemos que há detalhes extremamente importantes a serem ditos e revelados, e eu me pergunto se todos irão conseguir sobreviver nesse mundo todo ferrado. Mas no fim, teremos ainda 15 episódios pela frente (no mínimo) onde tudo pode acontecer e eu espero ansiosamente que tenhamos episódios densos e cheios de detalhes exploráveis.

Comentários