Bom dia!

A Yuu é uma pessoa observadora, analítica até. Ela conhece as pessoas observando como agem, como se comportam, o que fazem. Foi assim que ela, e só ela, percebeu que a Nanami estava nervosa com a eleição para o Conselho Estudantil.

Esse episódio começou com a Yuu mostrando de forma inequívoca suas habilidades de observação. Ela conhece suas amigas pelo tipo de literatura que consomem. Como sua família tem uma livraria, na qual ela trabalha de vez em quando, ela tem um ponto de observação privilegiado.

Sabe quando você vai comprar uma coisa em uma loja e fica pensando o que o atendente vai pensar de você? A maioria dos lojistas reais não pensa nada. São muitos clientes e eles têm preocupações maiores na vida. Mas se você for na livraria da Yuu, ela vai pensar coisas de você.

E a coitada da Nanami passou lá só pra ver a Yuu e comprou, sem saber do que se tratava o conteúdo, um romance lésbico bastante picante 😂

Ler o artigo →

Sim, o título é estranho mas é a pura realidade da obra. Isekai Tensei tem uma temática que pode parecer o velho e às vezes não tão bom isekai, com um cara que se torna o herói cheio de poderes e com garotas em torno de si mas ele vai além trazendo dois caras que alternam num corpo em harmonia, é claro. Na verdade esse é um dos baratos da obra, pois você tem três caras dividindo o mesmo corpo e cada um tem suas qualidades que acabam sendo muito úteis em várias situações, sejam elas perigosas ou não.

Ler o artigo →

Nosso querido slime realizou alguns feitos nesse episódio, também conheceu novos amigos e o amor de sua vida. Parece exagero, mas possivelmente é verdade.

Por sinal, mesmo que “sem querer” o anime acabou trazendo a tona um tema muito interessante, o de usar pessoas como armas. Isso não é nenhuma novidade para o âmbito dos animes, visto que alguns bons animes já tenham tratado esse tema, mesmo assim, é interessante ver um anime onde o humor e aventura são predominantes, trazer um assunto mais maturo como esse.

Agora, vamos ver o que o slime e os goblins (legais) aprontaram dessa vez!

Ler o artigo →