Sabe aquele amigo que entende quando você tem segundas intenções? Então, Korekawa é um desses. Ele entendeu direitinho quando Bonda o levou para o restaurante da Yuki-chan. E não é à toa que percebeu, já que Natsunosuke dava várias pistas e, por isso, quis encher o saco do amigo. Que coisa, não?

E não é raro vermos esse tipo de situação. Não é difícil de se entender quando te levam para um lugar que você nunca viu e, de repente, chega uma mulher ou um homem bonita(o) para te atender. Como Bonda não ia para lá há um bom tempo, e seu amigo Korekawa estava um pouco aflito por conta de sua carreira na Jingu Spiders, resolveu recordar “os velhos tempos” sem fazer com que ele perceba, porém tudo fracassou.

Aquele momento que você tenta animar o amigo que recebeu a notícia que será substituído por outro jogador.

Fracassou principalmente porque Korekawa percebeu muito bem que não penas Bonda, mas também todos os homens que estavam no restaurante da Yuki-chan a olhavam como se ela fosse um pedaço de carne animada pelo jogo do Osaka Tempsters. Quer dizer, Natsunosuke tem um olhar mais tímido para ela, mas os outros caras me surpreenderam negativamente.

Aquele povo que finge que está torcendo, mas que realmente quer ver a Yuki-chan feliz.

E, pensando que essa era a primeira pista, Korekawa decide ter uma conversa mais animada com a moça sobre o Osaka Tempsters. Bonda ficou impressionado, porque seu amigo conseguiu dizer em um dia o que em um ano ele não conseguiu. Na verdade, o protagonista só conseguiu confabular sobre o prato que gostaria de comer, pois é a especialidade da Yuki-chan, já que ela quem o criou.

Mas o problema da Yuki-chan é ser bem lerda. Apesar de já ter visto rostos tão conhecidos e também saber do nome deles, e inclusive ficar super zangada quando o Bonda zoou todo jogo em que a Jingu Spiders estava jogando contra o Osaka Tempsters, ela não conseguiu saber quem eram os jogadores. O que deixava Natsunosuke bem triste, também deixou o Korekawa bem para baixo.

Não é à toa que Korekawa decidiu sair de vez do restaurante e dizer que já tinha desmascarado Bonda. Parecia que Natsunosuke só queria sair com ele para ter uma desculpa para rever a moça. Isso é só uma meia verdade, porque todo mundo sabia que era mais ou menos isso, sim, mas também queria poder ver o amigo enquanto ainda não era despedido do time assim como outros dois jogadores foram.

Ao final, os dois saíram de novo, e Korekawa não o levou tanto a mal assim. Bonda não é uma pessoa ruim, mas em situações amorosas, ele é um zero à esquerda. Eu ainda continuo não indo com a cara da Yuki-chan, mas ela também não é má gente. Apenas pensei que ela gostava da Jingu Spiders por causa do encerramento da primeira parte do anime, mas as aparências enganam, não é mesmo?

E é difícil não ver uma situação que não caia na desgraça de ter uma demissão e da aposentadoria prematura. Korekawa mesmo, se aposentou no ano seguinte, e se Bonda não tivesse aquele encontro com ele, talvez nunca mais o veria.

Bonda sabe que agora tem enormes qualidades de jogador e que poderá ficar na Jingu Spiders por mais tempo, mas Korekawa nem foi a campo no ano seguinte depois que os dois saíram e se aposentou um pouco depois.

Obrigada por ler este artigo até o final, e nos vemos no próximo! o/

Comentários