Hoje o dia tá complicado viu.

Chou Kadou Girl ⅙: Amazing Stranger, episódio 4

Redator: JG

A figure Bellnoa faz a sua estreia, já chegando para combater Nona e o restante da casa, sob a ideia de que voltaria a seu mundo se os vencesse – coisa daquela boneca mafiosa do Seijirou. Ela tem habilidades bem úteis e sua proeza em batalha despertou a Nona das Sombras, que equilibrou as forças. A chegada de Haruto desarma Bellnoa, que descobre a verdade sobre si, se acalma e aceita o grupo, posteriormente nos mostrando um evento interessante sobre a lógica desse anime.

Tudo parece possível, dado que Haruto consegue alterar a realidade das figures com base nas alterações que faz no material original, assim como as bonecas tem poderes funcionais também no mundo real. O problema agora é que graças a magia da cavaleira, o otaku está no jogo dela pra lutar e ninguem sabe como tirá-lo de lá.

Isekai Quartet, episódio 3

Redator: Kakeru17

Evitar conflitos que resultem em violência a fim de não prejudicar a volta para casa foi o tema desse episódio e tirando o fato de que os professores podem usar magia de persuasão, nenhum fato novo foi revelado.

Os momentos cômicos de cada grupinho continuaram, a Tanya teve foco no episódio e pelo que entendi ela acha que o Ains é a existência X ou sabe de algo sobra ela. O engraçado é que a Aqua é literalmente uma Deusa. Isso significa que o Deus que atazana a Tanya não é o Deus Cristão?

Não é um Deus único pelo menos, mas, de que isso importa? Quartet existe apenas para divertir e o anime vai indo bem, mas curtiria se tivesse mais uns minutos. E ah, Albedo e Rem são best girls! Até!

Senryuu Shoujo, episódio 4

Redator: JG

Eiji desconfia que está sendo seguido e confabula com as meninas do clube sobre o assunto, onde a capitã assusta Nanako com a possibilidade de ser uma stalker querendo se confessar – levando eles a caçada dela, que na verdade só queria devolver um objeto perdido.

A nova personagem Kino, é uma menina com os mesmos problemas de comunicação que a protagonista possui, mas no seu caso ela apela para os desenhos como meio de diálogo. A interação entre todo o grupo é divertida pela forma como a desenhista se expressa e como o grupo reage a isso, com Nanako e ela criando uma empatia automática – por que será?. Espero que a série mantenha esse bom ritmo, com personagens engraçados, estranhos e que em algum momento o Eiji consiga perceber os sinais românticos e indiretas que não param de chegar.

Yatogame-chan Kansatsu Nikki, episódio 3

Redator: Kakeru17

Mais um excelente episódio desse anime que só me surpreende positivamente. A nova personagem se integrou bem a dinâmica do Jin e da Yatogame; tanto que a protagonista falou mais, foi mais fofa. Tadakusa Mai tem um tipo de amor pela Yatogame diferente do do Jin, mas parecido, e a explicação para ele entrar no clube fez sentindo vendo a personalidade da presidente.

As diferenças culturais e de costumes tiveram, claro, o seu espaço, e os mal-entendidos causados pelo sotaque da Yatogame movimentaram um episódio que teve três minutos e pareceu ter trinta – no bom sentido. A disputa entre os dois promete ser divertida e mostrar um pouco mais de Nagoya ao nosso protagonista. Ter um anime tão divertido, fofo e relaxante para assistir nessa temporada é legal, não acha? Até mais!

Comentários