Nessa semana Kenja no Mago nos “presenteou” com um novo episódio de praia, vulgo episódio inútil. Ok, até pode ter alguma coisa aqui e ali que tenha alguma importância no resto do anime, mas ainda assim, eu não consigo gostar desse tipo de episódio, pois parece uma enrolação sem conteúdo (na verdade é). Fora isso, visualmente o episódio estava ruim em várias cenas.

Ler o artigo →

Cioccolata foi parar no lixo que era seu lugar e Secco não ficou atrás, no que considerei uma maneira até cômica de encerrar a participação da dupla nessa parte 5 e abriu caminho para o arco do Coliseu, o derradeiro.

Esse episódio foi legal mais porque era o Bucciarati lutando do que pela luta em si, e se não posso dizer que encheu linguiça, sei que não foi dos mais interessantes. Enfim, vamos ao Coliseu!

Ler o artigo →

Mais um daqueles animês de adulto da década de 1990: traço realista, ação, mulheres peladas, sangue. É o tipo de animê que se aproxima muito dos filmes live action da época e, por isso, deveria ter feito mais sucesso no ocidente, a única diferença é que ele é desenhado e não gravado com atores reais. Contudo, não foi o que aconteceu.

Ler o artigo →