Mais um episódio de aulas: cozinha e natação. Bem divertido e engraçado. Algumas partes deveriam ter sido mais exploradas, mas conseguiu compensá-las com uma excelente cena.

Basicamente, esse episódio tem o mesmo padrão do anterior: aulas para ganhar pontos, a diferença de tratamento das mães com seus filhos, Medhimama trapaceando e brigando com sua filha.

 

 

Masato continua com vergonha de ter que ir para a escola com sua mãe e segue tendo a Medhi como exemplo de garota perfeita, louquinho para jogar uma baba de quiabo (expressão que vovó usava) para cima dela.

 

 

Medhimama também entra na onda do sailor fuko e ainda leva vários cosplays para vestir. É com gigantesca tristeza que infoooooooormo que ela não utilizou nenhum. E, olha, isso tinha um potencial… mais um potencial…

 

 

A primeira aula é de criação de itens que, na verdade, é apenas cozinhar. De início, a party vai bem mal, tirando a Porta. Descobrimos sua utilidade: cozinhar! Quando a grana faltar, é só colocá-la para fazer uns brownies e sair por aí vendendo (na minha faculdade tinha uma galera que fazia isso). Medhi vai muito bem, mas logo a tsundere descobre que é sua mãe utilizando magia para dar boa aparência a gororoba que ela está fazendo.

 

 

Nossa milf preferida resolve entrar no clima e começa a cozinhar. Ela prepara uma sopa e dá para Masato provar. Obviamente que ela irá colocar na boca dele!

O herói-pé-no-saco reclama que está quente e Mama-san fará o que toda mãe faz: assoprar a comida para esfriar! E aí sai um: “fuuuu, fuuuu” maravilhoso, impregnado de amor e carinho. Ah, o fanservice, como eu te amo!

 

 

Ao tomar a sopa, Masato ganha a habilidade de ter mais chance de sucesso na criação de itens. A comida da mamãe é gostosa, te deixa mais forte e ainda dá skills!

As meninas da party pedem o mesmo para Mamako e são prontamente atendidas, o que proporciona mais sessões de “fuuuu, fuuuu”. É esse o animê que quero ver!

 

 

Medhimama fica muito irritada em ver tudo isso, expondo, pela milésima vez, a diferença nas formas de tratar os filhos.

O animê está bem repetitivo nessa parte. O episódio anterior já deixou essa antítese clara 500 vezes e, no episódio dessa semana, está falando disso mais 500.

Nós já entendemos que a milf-brega só pensa na filha de forma utilitária, negligenciando o afeto, enquanto a milf-que-não-é-milf é super carinhosa, amorosa e se preocupa com seu filho acima de qualquer conquista. Okaa-san Online já podia ter resolvido o problema entre Medhi e sua mãe, ou, no mínimo, já ter andado mais em direção a conclusão.

 

 

Enfim, aula de combate aquático, vulgo, natação. Chegamos ao ponto de maior expectativa deste episódio: como serão os trajes de banho das mães?

Medhimama aparece num fantástico, exuberante, maravilhoso, lindo maiô!

E, aqui, mais um ponto de imensa tristeza no episódio: ela quase não foi mostrada em seu traje especial de piscina. Nem quando ela fez a entrada triunfal a câmera deu a atenção que merecia. Faltaram muitos e muitos ângulos para serem mostrados. Foi um baita desperdício que eu não perdoaria se não fosse o que acontecerá logo mais.

 

 

Por sua vez, Mamako veio com um maiô escolar tradicional e capturou todas as atenções para ela, ninguém ligou para Medhimama.

Não preciso nem dizer que minha preferência é pelo traje da Medhimama, que é digníssimo de uma milf de alto nível como ela é. O do Mama-san achei bem sem graça, seria muito melhor que ela tivesse seguido a linha da Medhimama e trajado um belo maiô que deixasse exposta suas qualidades como merecido.

 

 

A aula consiste em matar monstros e a disputa fica entre Medhi e Masato. Ela está dando um banho nele, até que, no final, aparece um boss. Enquanto seguem para o confronto, Medhimama manda uma frase de efeito duríssima, seguindo o exemplo da milf dark skin, que congela sua filha. Por outro lado, Mamako é só elogios e preocupações pela saúde do filho.

 

 

O boss surpreende e ataca Mamako com seus tentáculos. O que é muito estranho já que ela não está participando da atividade, mas o boss-peixão é milf-lover, justificando completamente sua ação.

Cara colega boss-peixão, te entendo perfeitamente!

 

 

O momento que compensa os desperdícios anteriores: o monstro utiliza seus tentáculos para golpear Mamako. E… bom… você já sabe o que aconteceu, né?

 

 

Tentáculos apertam Mama-san e passam por diversas áreas de seu corpo, enquanto ela fica ruborizada com a situação.

É daqueles momentos que você pensa: “devo salvá-la agora ou esperar alguns minutos?”.

 

 

Mas a super-mama não precisa de ajuda, ela mesma pega a espada e se desvencilha do ataque. Masato aproveita a oportunidade e mata o boss, o que garante sua vitória na aula e a conquista dos pontos.

 

 

Medhimama fica pistola e da um tapa em sua filha. É inaceitável perder o primeiro lugar. Medhi corre para fora e, finalmente, Masato e Mamako assistem o triste estado que ela fica após as humilhações de sua mãe.

 

 

Mesmo com a enrolação, o episódio foi bem divertido, com service-service para todos os lados.

Chegando a metade do animê, o saldo é positivo. Apesar de uns episódios bem chatos e de pontos que poderiam ter sido muito mais explorados, tem sido muito prazeroso acompanhar Mama-san e todas as outras milfs que aparecem. É o primeiro animê que conheço com foco na questão maternal.

 

Sayonara. Bye, bye o/

 

(〜 ̄▽ ̄)〜 Essas milfs me deixam louco ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

 

Comentários