Bom dia!

Facilmente uma das melhores estreias da temporada, e eu não tenho desculpa nenhuma pelo atraso nesse artigo. A minha semana foi difícil em mais de uma maneira, mas Eizouken merecia mais.

Ao invés, a comédia despretensiosa que celebra não apenas a arte da animação como também os próprios artistas responsáveis por ela ganhou uma polêmica tola.

Um guri aí resolveu comparar seu character design com o de Violet Evergarden, e ninguém entendeu ainda por quê.

Ler o artigo →

Ishuzoku Reviewers é o ecchi que poderia ser hentai não fosse o direcionamento dado a obra. A comédia é o gênero nela predominante, e uma comédia mais despojada, como acontece em Teisou Gyakuten Sekai (O Mundo da Moral Reversa em tradução livre), outro mangá de Amahara, autor da obra original.

É um anime sobre sexo, mas mais especificamente sobre resenhas do sexo que alguns aventureiros têm com prostitutas de várias espécies em um mundo de fantasia. Um deleite para todos os otakus tarados, que não são poucos. Enfim, vamos as minhas primeiras impressões sobre esse anime tão gozado.

Ler o artigo →

De vez em quando eu costumo assistir alguns animes antigos e Lingerie Senshi acabou sendo um deles. Não me recordo do motivo que me fez ter interesse nesse anime e muito menos quando foi isso (acho que foi recente).

O ponto é que nesse OVA de 23 minutos eu devo “dizer” que foi uma perda de tempo bem lamentável, pois essa obra é simplesmente bizarra em vários sentidos e o que poderia ser no mínimo engraçado acabou sendo bem ruim.

Ler o artigo →

Depois de acompanhar ao divertido Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes, imaginei que tipo de curiosidades e fatos esse anime poderia me entregar. Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei traz um enredo intrigante e que aguçou a minha mente para entender como seria possível se solucionar mistérios complicados através de uma simples avaliação.

Ler o artigo →