E ae pessoal!!!! Pensou que só um episódio do Leonhard era o suficiente? Errou, tivemos outro, quase que exclusivamente sobre ele e assim se seguiu mais um episódio de Haine, mostrando como ele é um professor badass, então vamos conferir!!!

Fala galera, o episódio de hoje foi a primeira lição do Haine, que bom não aconteceu (eu acho). Ao invés disso ele só levantou dúvidas sobre ele. Primeiro, em um determinado momento do episódio (logo depois de voar do castelo e pilotar um cavalo, que estava mais rápido que uma Ferrari possuída pelo ritmo ragatanga) ele diz: “não vou falar da minha origem”, fora que ele já demonstrou ser um super gênio, então no mínimo deixa em dúvida a humanidade dele, já que ele está fazendo coisas sobre-humanas.

OLHA O BICHO VINDO MOLEQUE

O passado do Leonhard também é digno de destaque, já imaginávamos que aconteceu algo assim, mas humilhar uma criança de não mais que uns 4 anos foi um ato um pouco pesado demais. Não à toa ele vive fugindo de todos os professores que aparecem. Felizmente encontrou alguém, o mito Haine, para ensiná-lo.

PESADÃO

O Kai é a melhor pessoa que se pode encontrar. Que cara bom e puro, enquanto o Bruno e o irmão safadão dele só vivem em DR, pelo menos as cenas de discussões deles, intercaladas com o Haine ignorando e fazendo qualquer outra coisa, foram legais.

O cara é tão bom que nem dá para ir contra

Outro ponto que merece destaque é o discurso motivador e a metodologia do Haine. Especializar as áreas em que cada um é melhor, além de garantir o básico, é a melhor metodologia possível, além de que teve um plus no finalzinho. Quem consegue ficar preso no vão cama-parede?

  1. Gostei deste anime, mas, o que me chamou a atenção e lendo o que escreveu até o momento foi a comparação com o protagonista de “Denpa Kyoushi”, Kagami Junichirou: realmente ele e este professor, o Haine são parecidos. A maioria quase não lembra desta série, que passou muito batida só por causa da animação; eu curti muito as maluquices do Kagami e companhia. Aliás, há certas semelhanças entre o “Denpa Kyoushi” e este anime, se parar pra pensar.

    Voltando a esta série, esperei assistir os três episódios e curti o seu estilo, o fato do tutor parecer esconder algo do passado e seu estilo badass de ser, pra poder conquistar os príncipes, que até quiseram dar trabalho,mas, foram conquistados por ele. E sim, foram episódios de apresentação de personagens e bem diretos ao ponto. De toda forma, vou continuar assistindo e me parece que esta temporada de abril será melhor que a de janeiro pra mim: a temporada passada apenas vi três animes, sendo que um ainda continua a exibição. Por hora, as escolhas que fiz estão sendo satisfatórias.

    • Olá Escritora, bem vinda aos meus posts!!!! Alguém que acompanha Haine finalmente !!! Enfim esse anime me surpreendeu nesse lado mesmo, de o Haine ser bem parecido com o Kagami de Denpa Kyoushi, que me divertiu bastante com sua inteligência e suas peripécias, mais ou menos o que aconteceu até agora aqui no anime.
      Era meio difícil não ser conquistado convenhamos o cara além de ser um chibi badass é um gênio, fica meio injusto assim, com esses episódios acho que tivemos tudo de introdutório que poderia introduzir, digamos, agora começará a história do anime mesmo.
      Sobre temporadas, eu sempre assisto uns 20 animes por temporada, então fica meio que tudo nivelado, acho que ambas temporadas como sempre tiveram animes bons marginalizados assim como animes mais ou menos tendo destaque (gostei que curtiu meu estilo kk) e espero que continue comentando !!

Comentários