E ae galera!!! Esse é o anime que eu vou acompanhar. Se me perguntarem por que, eu não vou saber bem como responder. Eu realmente não gosto de animes bishounen, mas vou acompanhar esse, algo me diz que o anime pode ser engraçadinho e que eu consiga me divertir assistindo.

Fala pessoas!!! A princípio eu peguei o anime porque a sinopse me lembrou algo  de Joukamachi no Dandelion que eu curti muito, então eu pensei: “Por que não ver um anime em que um professor chibi (que é quase tão malandro quanto o professor de Denpa Kyoushi, mas não tão gênio) ensina boas maneiras, modo e… Ensina tudo no geral, a 4 príncipes com todos os comportamentos padrões possíveis para personagens masculinos em animes comuns?” Parece que pode rolar algo aí, nem que seja um shounen…

O primeiro episódio é bem introdutório, mostrando superficialmente como é cada príncipe e como é o tutor. Gostei dos guardas figurantes zuando o Haine por ele ser do tamanho de uma criança de 8 anos (talvez menor), mas o grosso do episódio, o que mais chamou atenção, foram as introduções dos príncipes e já o primeiro deles a ser “ensinado” (ensinar agora se resume a uma sequência de chantagens e truques mentais para ele fazer um teste, pera… não é sempre assim!?). O “ensinado” da vez foi o príncipe de número 3, Leonhard , que é basicamente um tsundere com as pessoas do palácio, então o melhor para fazer para se quebrar um tsundere, saber que ele é um tsundere e tirar proveito disso, o que rendeu cenas engraçadas.

Então galera, essa primeira impressão fica por aqui e até a próxima!

Comentários