Bom dia, boa tarde, boa noite! Como vai, tudo bem ?

Finalmente teve a tão grande estreia que eu estava ansiosamente aguardando. Depois de ter visto aquele Ep 0, muitos devem ter desistido do anime por achar que ele teria muito Ecchi, mas não se enganem, aquilo foi só um episódio especial, o melhor começou agora.
Como sempre, Saekano tem a fama de ter excelentes traços, e isso não está sendo diferente nessa segunda temporada. Esse episódio 1 foi somente para contar uma dúvida que ficou no ar, enquanto assistíamos a primeira temporada: como as 2 heroínas se conheceram? Por que elas se odiavam tanto?

Essas dúvidas e outras, irão ser esclarecidas nesse episódio !

Encontro das rivais

Bem, como eu disse acima, o anime tem belas imagens! Tentei pegar as melhores , pois são tantas!
Aqui podemos ver o encontro entre Utaha e Eriri. Utaha havia acabado de voltar da biblioteca e pegou sua Light Novel publicada e reparou que a primeira pessoa a pegar a LN na biblioteca foi Eriri. O interessante dessa parte, é que ambas começam a questionar uma para a outra o porquê estarem próximas de Tomoya e obviamente, não sai muita coisa daquele papo delas.

Depois desse encontro entre elas, temos um foco na Eriri. Ela se mostra arrependida de não ter pedido o autógrafo para Utaha, após descobrir que Utaha é a escritora de umas das LN mais vendidas de todo o Japão. Logo após, ela se mostra fã do trabalho e ainda se emociona ao ler a novel.

Como eu amo Tsunderes…

Logo em seguida, Utaha procura por Eriri, sabendo que ela participava do grupo de artes da escola. Ela descobre que Eriri possuía um estúdio só seu e mesmo com alguém impedindo a entrada lá, Utaha entra e fica fascinada com o capricho nos desenhos de Eriri.

O fascínio de Utaha

Ah… Essa cena me deixou realmente satisfeito. Mostrou tão bem a emoção da heroína após ver uma belíssima arte!

Realmente, eu amei esse episódio. Mostrou que embora as 2 sejam rivais no amor, elas na verdade são fãs uma da outra e respectivamente admiram o trabalho. No fim do episódio, Tomoya apareceu e deu a excelente sugestão de criar um cartão com a assinatura das duas. Elas aproveitaram e pegaram a assinatura uma da outra, que é o que elas queriam ter feito faz 1 ano.

Bem pessoal, esse foi o episódio 1, espero que tenham gostado assim como eu! Estou ansioso para o próximo, até a próxima.

Sayonara!

Comentários