E ae pessoal!!!!!! Chegando aqui mais um episódio de Oushitsu Kyoushi Haine. Não dá para saber ainda qual vai ser o rumo desse anime, já  que os dois episódios foram só para apresentar os príncipes e suas distintas personalidades, então vamos conferir!!!!!!

Fala pessoal!!!! Como eu disse, mais um episódio introdutório, pelo menos ao contrário de obras com muitos protagonistas, que vamos conhecendo os personagens pelo caminho, nesse conhecemos basicamente o que todo mundo pode aprontar logo no começo. Esses dois episódios mostraram as características bases de todos os personagens, mas não temos uma trama ainda definida. Parecia, pelo primeiro episódio, que seria os príncipes tentando tirar o Haine de instrutor, mas agora todos os príncipes aceitaram ele, então voltamos a estaca zero em termos de trama.

Como não sabemos como anda a trama, vamos comentar sobre cada príncipe, exceto o Leo, que vimos no artigo anterior. O Haine é um professor que lembra muito o de Denpa Kyoushi, o cara é malandro e um gênio, com um adicional de ele ser um anão. A princesa teve uma leve aparição no episódio e é muito fofa, parece uma criança normal por enquanto, é quase do tamanho do professor e não dou mais de 4 anos para ela (nem foi exagero).

Representa nós HAINE

O príncipe Bruno era supostamente um gênio, até aparecer o Haine, que simplesmente o derrotou em tudo e isso revela que ele sempre quis alguém que pudesse o ensinar, não se demonstrar superior, assim que o encontrou entrou na clássica síndrome de pupilo, estilo Genos em One Punch Man.

Clichezinho

O príncipe Licht, esse é perigoso. Além de ser pegador, se faz de tonto para pegar os outros desprevenidos, ele já deu uma enquadrada no Haine e com certeza vai complicá-lo no futuro.

O príncipe Kai, apesar de ser um pouco previsível, a mudança de comportamento dele foi para dar uma lição de moral sobre fofoca e afins para o público. Será que esse anime é educativo? Mas além do Kai ser o mais bonzinho do grupo, essa cena serviu para apresentar, como foi dito antes, a princesinha fofa e o mais importante (sempre que aparece animal, eu curto) o Shadow, um cachorro que é branco como a neve e tem o nome de Shadow, isso é maravilhoso.

A princesa Kawaii loli e o dog que sempre alegra um anime

Como foi um episódio introdutório ainda não temos muito a dizer, teve algumas piadas mas nada que justifique o gênero comédia no anime, vamos continuar vendo e até a próxima!!!!!!!

Comentários