E novamente tivemos as aventuras de Kitahara e Kouhei em suas vidas universitárias não tão comuns. Foi um episódio movimentado que girou praticamente em torno da preparação para o festival que vem por aí.

Logo de cara já tivemos uma grande surpresa para Iori e Kouhei. Eles possuem uma missão de extrema importância no festival, mas especificamente no concurso de beleza masculino onde Kouhei iria vestir um uniforme escolar enquanto que Kitahara vestiria um uniforme feminino. Obviamente houve uma grande recusa principalmente por parte do Iori mas com uma esperança a vista, tudo mudou. Se Chisa entrasse no concurso feminino eles poderiam se livrar desse fardo e bom, é de se imaginar que eles tentaram de tudo para fazê-la entrar na competição. Obviamente foram inúmeras tentativas falhas onde eles acabavam se dando mal mas no fim, tudo deu certo graças a nova personagem inserida na história, Azusa. Ela é completamente diferente do comum sendo uma garota que simplesmente bebe que nem uma doida (assim como quase todos ali) e geralmente participa das loucuras que o clube de mergulho faz. No fim não houve escapatória e sinceramente, melhor assim, afinal, ver esses dois se dando mal é simplesmente engraçado.

Tem jeito melhor de começar o dia?

Foi interessante também a entrada dessa nova garota. A dinâmica que ela traz consigo é ótima, ainda mais quando há um mal entendido sobre as preferências sexuais de Iori por conta dos erros no episódio anterior. O episódio também teve uma parte um pouco mais séria similar quando Iori e Nanaka foram no aquário. Após ter seu interesse renovado, os demais levaram ele e o Kouhei para um pequeno mergulho para que eles se acostumarem aos poucos com uma experiência real. E apesar de ter seu interesse renovado, Iori ainda tinha um certo receio sobre estar e respirar debaixo d’água. Era importante para ele que houvesse a possibilidade de sentir na pele a sensação real de estar dentro d’água e após umas tentativas o sucesso veio. Agora, resta saber quando o grupo irá fazer mergulhos mais profundos e ao menos no fim uma coisa é certa: Iori descobriu um novo mundo.

Foi um ótimo episódio que soube balancear muito bem o humor com cenas que precisavam de um pouco mais de seriedade. Inclusive a série vem se saindo muito bem nesse quesito e isso tem sido ótimo. O próximo arco promete e muito com todas as confusões que vem por aí e sinceramente eu estou bem ansioso.

Comentários