Esse é o anime que começa mudo e termina calado. Uma proposta inovadora para que as pessoas ao redor do mundo não dependam mais dos canais de streaming para ver seus animes? Não, apenas um anime curto de comédia que brinca com a falta de vozes; de balões no mangá, já que é adaptação de um; durante situações cômicas do dia a dia de colegiais. Aposto que você lê em menos de 3 minutos!

Um primeiro episódio inteiramente dedicado a brincadeiras com coxas, sim o fetiche de uma parcela de marmanjos para não escrever de todos.

Ao menos todos esses acidentes de percurso foram entre garotas e o encerramento dá a entender que são só elas que aparecerão no anime.

“Mas tem apenas três minutos, o que posso aproveitar disso?”, você se pergunta. Talvez um riso despretensioso tendo a vontade de estar no lugar dessas garotas? Não, não estou chamando você de pervertido. Verdade!

Brincadeiras à parte, Joshikausei brinca com o cotidiano de forma leve e descompromissada, sem ter diálogos que costumam ser o chamativo de comédias convencionais, se virando, definindo a original piada ao se aproveitar justamente dessa lacuna.

E nele há música, não é algo totalmente desprovido de sons, apenas se vale do silêncio para possibilitar o riso. Você riu com essa estreia? Eu ri um pouco.

Maneiras distintas de brincar com as coxas da protagonista expuseram os gostos de suas amigas? Eu não sei. Legal foi ver sua luta contra a mosca. E quem nunca deixou uma marca de mão em sua pele?

Quem nunca?

O assalariado acordar e ver aquilo com certo teor de surpresa achei normal também, afinal, não deve ser todo dia que um cara vê as coxas de uma colegial naquele estado.

Não que devesse estar fazendo isso, mas, sejamos honestos, os japoneses têm a fama de serem tarados. A fama dos vagões de trem então, é horrível. Se o anime ficar só nisso, sem expor as suas personagens, não devo reclamar tanto.

Não, não existe história “além” da execução dessa premissa. O que pode rolar é que hajam variações para não tornar a “trama” tão repetitiva. Isso seria bem-vindo.

Eu tacava logo é a bolsada se fosse ela! 😄

Aliás, qual o problema de ver o anime só porque ele é curto? Para quem gosta muito de assistir anime é muito indicado, pois parece pouco apenas nas mãos de uma produção incompetente. Muitas vezes três minutos são o luxo do que seria lixo para alguns.

E eu não digo isso pensando na qualidade e sim que muitos animes assim costumam ser negligenciados, quando são ótimas opções para “viciados de carteirinha” em ver anime; como eu.

Enfim, você leu esse artigo em menos de três minutos, aposto! Mas não conseguirá ver o anime com os mesmos três minutos, pois ele dura um pouco mais. Pular o encerramento não vale, viu! Até mais!

As três amigas que não falam nada, apenas zoam em nome da zoeira!

Comentários