Gente desastrada e insana no mundo dos animes definitivamente é o que não falta, porém, essa série faz a sua entrada nessa temporada, mostrando que sempre é possível atingir um nível superior de loucura ao juntar as peças certas. É hora de fazer mágica com Tejina-senpai!
Como a segunda temporada já foi anunciada, esse adeus não é um adeus, mas apenas um até logo. E a despedida foi boa, com direito a alguns dos melhores elementos que divertiram o público ao longo da jornada. Um bocado de comédia romântica, um pouquinho de drama e uma dose encantadora de fofura. Mal posso esperar pelo retorno de um anime tão prazeroso. É hora de Bokuben no Anime21!
Tinha alguém aí com saudades da série de TV americana que fez sucesso no ramo das histórias de sobrevivência? Se sim, eis aqui sua sucessora espiritual e temática: Sounan desu ka? (“Are you lost?“, na tradução para inglês), que apesar de similar na estrutura, é muito mais leve e “zoeira” em sua execução -, além de ser exclusivamente feminina (o que é bom para quem gosta). Com essa apresentação bateu a curiosidade? Ótimo, então venham entrar na onda dessas perdidas.
Nem sempre a relação entre irmãos é tão boa quanto parece. Claro que, durante uma parte da vida, quem tem um ou alguns(mas) irmãos(ãs) vive brigando para demonstrar que não gostou de algo, ou para defender o seu ponto de vista, entre vários motivos mais.
Mas também tem aquela relação difícil de descrever: os irmãos vão se afastando e, quando percebem, foi criado um grande abismo entre eles, fazendo com que seja cada vez mais complexo de se reatar, que é o caso dos irmãos Yuki e Ayame.
Chihaya, até um tempo atrás, usava de muita velocidade em suas partidas. Desde nova, o que importava para ela era a quantidade de cartas que poderia conseguir usando tanto a sua excelente audição quanto a sua rapidez de alcance nas cartas.
Ririka, sua oponente mirim, está seguindo o mesmo caminho, mas ao contrário de Chihaya, nenhum Arata a guiou, e ela já foi indo para o caminho de se tornar uma Rainha antes mesmo da protagonista. Isso porque ela é considerada uma prodígio que pode vir a tomar o lugar de Shinobu.
Mas nem todos enxergam dessa forma, e de acordo com o passar do episódio, percebemos que a vida de Ririka não é tão abastada assim com o seu “talento”. Com esse choque de realidade, inicio mais uma Sessão Vintage da primeira temporada Chihayafuru.