No episódio dessa semana de Isekai Cheat nós tivemos um punhado de informações bem interessantes que envolvem o Taichi. Sabemos o que aconteceu no episódio anterior e nos foi revelado quem são os inimigos, ou ao menos seus objetivos iniciais e no fim, foi tudo uma grande armadilha para algo ainda não revelado. Mas no geral foi um episódio que seria a calmaria antes da tempestade, isso é claro, no melhor dos sentidos. Agora resta saber quando Taichi irá conseguir utilizar seus poderes devidamente.

Parabéns!

O custo de vencer aquela batalha contra Cassim e sua besta invocada foi relativamente alto. Taichi teve que usar toda sua magia e com isso, ficou em coma por alguns dias. Isso é de certa forma esperado quando você considera a falta de experiência e domínio sobre seus poderes. Ele conseguiu usar poderes que nem deveriam estar disponíveis para ele naquele momento e ainda que não tenha conseguido o resultado desejado, deu para “salvar o dia”. 

Mas isso era só o começo, pois vendo a explicação da Lemiya, vimos que o perigo enfrentando era grande demais e talvez o resultado tenha sido um preço baixo. Já sobre a explicação do poder dele, bom, tivemos algo similar ao que já havia sido dito, ou seja, apenas uma mera confirmação. Agora resta saber quando ele irá usufruir de tal poder, visto que as dificuldades estão aumentando cada vez mais e talvez seu nível atual não seja o bastante. Aliás, a nova dificuldade já é algo bem complicado de lidar.

Esse objetivo que é citado faz uns 90 episódios e nada

O pacto carmesim se mostrou uma ameaça bem grande e ao que parece o grupo inimigo tem uma boa disponibilidade desse poder proibido. Aliás, esse grupo tem ligação com aqueles que tentaram impedir que Taichi e Rin fossem invocados? Ou seria outra facção que teve a atenção chamada pelos feitos e pelo possível poder de ambos? Talvez a ligação deles com a Lemiya e a Myura possa ser outra opção possível. O ponto é que ainda não sabemos quais são os reais motivos desse grupo inimigo, e confesso que me incomoda pois quero saber logo, ainda mais considerando o poder disponível de seus integrantes e as duas gêmeas que parecem ser bem poderosas.

Só espero que esse palco não mate a Ana

Mas ok, pelo menos o Taichi não está sozinho, afinal, a assassina que os dois invocados capturaram está ao seu lado. E sendo sincero eu não sei bem o que pensar sobre ela. Quero acreditar que vai dar tudo certo e ela vai continuar ajudando a guilda ao invés de ver sua morte ou uma possível traição seguida de uma tentativa de assassinar o Taichi que está com a guarda baixa. Mas é estranho pois não vemos ela na abertura ou no encerramento (o que não quer dizer muita coisa) e ainda há alguns pontos que não foram bem explicados. 

Nessa situação onde ele deverá enfrentar vários inimigos complicados, talvez ela seja um empecilho ou simplesmente uma espécie de sacrifício. Quero dizer, sendo ela uma assassina e que ser capturada significaria sua morte, porque ela estaria tão tranquila com sua “nova vida”? Me parece simples demais ela escolher trabalhar para a guilda como se nada pudesse lhe impedir. Enfim, eu estou bem curioso sobre ela desde sua primeira aparição e o pequeno destaque que ela recebeu desde então.

No mais, resta saber como que a Rin e a Myura vão reagir contra a iminente invasão dos goblins. Eles estão num número muito alto, Taichi e a Ana estão bem ocupados e não se sabe se dará tempo da Lemiya chegar, isso se conseguirem avisá-la de alguma forma. Claro que se considerarmos o poder da Rin isso não deve ser bem um problema, mas duvido que o grupo inimigo irá facilitar e apenas observar enquanto as duas impedem a invasão. Enfim, resta esperar para ver como tudo vai se desenrolar.

Comentários