É incrível como esse anime não para de me surpreender no quesito diversão, pois ainda que sua história não tenha grandiosidade, é de se aplaudir a habilidade dele em converter essa coisa tosca em ótimos momentos. Agora as coisas começam a apertar, pois as meninas decidem assumir suas posições, Keiki decide avançar para resolver sua vida, e assim o mistério vai se desembaraçando para seu fim, quem tem a vantagem?

Até então sabíamos que as outras tinham suas taras e que o protagonista acabou virando alvo dessa confusão romântica, o que acontece é que não tinha ficado muito clara a posição de cada uma no fim das contas, porque apenas Yuika e Sayuki tinham uma intenção mais visível. A Nanjou vinha se escondendo atrás da máscara “BL”, a Fujimoto é tarada, mas inocente meio que confessa, e a Mizuha tinha o álibi de ser a imouto.

Particularmente o foco que essa última ganhou nesse episódio me causou um certo incômodo, já que como eu disse antes, sou inimigo voraz das imoutos em romances – embora elas vençam constantemente – e com ela não é diferente. Acho a personagem cínica e até meio irritante, por querer pagar de muito compreensiva, legalzinha, elevada e normal, fora o próprio estereótipo dela.

Aqui ela começa a botar as garrinhas de fora, meio que já se afirmando como uma candidata a Cinderela e acho que deve acabar sendo mesmo, como eu já tinha teorizado em outros artigos. A irmãzinha faz várias perguntas de foro íntimo e que denunciam seu interesse – ao menos para nós, já que seu irmão é uma porta -, pois normalmente irmãs que apenas têm interesse na vida do irmão e não exatamente nele, tem uma postura bem mais informal até cômica e prática de chegar nesse assunto.

De todo modo, me nego a aceitar ela, independente de qualquer circunstância. Não digo que odeio a garota – pode até ser que a personalidade melhore mais a frente -, mas não gosto do que representa e do direcionamento batido que é dado a histórias em que outras como ela surgem. É algo bem pessoal e nem planejo convencer alguém das mesmas ideias, mas quis registrar desde já minha indignação prévia com o que o futuro pode me reservar.

O episódio contou com alguns elementos que me fizeram rir bastante e um deles veio com as visitas repentinas. Notem que a TV anuncia que librianos iriam sofrer com esse problema e pouco tempo depois a campainha toca. Automaticamente já sabemos que o Keiki é de libra e vejo isso até com uma certa coerência, pois “signalmente” falando, librianos são conhecidíssimos por sua indecisão e excesso de pensamento – isso é o que ele mais tem, fato.

As visitas são uma verdadeira comédia e eu A-D-O-R-E-I a chantagem e traquinagem feita por cada uma. Sayuki ficou linda com a fantasia de cadela – não me julguem – e para mim ela é absoluta na concorrência. Yuika por sua vez nos trouxe o infame “bunny boy” e outra cena impagável que me fez querer torcer uma graminha a mais por ela.

Me chamou a atenção que mesmo brincando com a própria ideia dos fetiches, a história tenta se levar minimamente a sério, ao menos tentando dar uma resolução mais decente ao que as garotas pensam, pois mesmo sendo consideradas bizarras pelos seus gostos, elas tem seu próprio código de honra e orgulho.

Existe um sentimento verdadeiro e que vai além da mera satisfação e prazer, a perversão não se mostra sempre e nem é aberta a público, as meninas fizeram sua escolha e isso foi bacana até para a construção delas. Fiquei animado também com a Nanjou, agora dando demonstrações mais claras de que entrou no páreo e também quer o protagonista – mesmo não fazendo isso ao vivo e a cores, que seria bem melhor.

No mais o episódio manda várias indiretas ~~ou diretas dependendo do ponto de vista~~ sobre a Mizuha e seus sentimentos em relação ao irmão. Já vejo o uso daquela ladainha nauseante dos dois não serem ligados pelo sangue e apenas adotivos ~~afe~~, mas vamos ver no que vai dar.

Já no finalzinho o Keiki pega ar com o sumiço da calcinha, decidindo com a ajuda de Koharu e Shoma – que estava ótimo jogando suas fotos fora -, partir pro enfrentamento direto e descobrir quem é a Cinderela afinal. Infelizmente a Nanjou tá fora porque a peça sumiu quando ela não estava presente então né, sobram as outras duas e a sonsa.

Façam suas apostas porque agora o negócio vai andar e o plano para capturar a “princesa” misteriosa tá em andamento, começando pela minha favorita Sayuki. HenSuki continua me divertindo cada vez mais na hora de assistir e escrever, agradeço a quem leu e até a próxima!

Porque isso merece um destaque kkkkk

Comentários