E Tsugumomo está de volta! Após 3 anos desde a primeira temporada, a obra retorna para a sequência de sua história. Para quem já leu o mangá, sabe bem que dependendo do que for adaptado essa temporada pode trazer muitos acontecimentos importantíssimos. Claro que tudo isso vai depender muito da quantidade de capítulos que o anime vai adaptar e claro, como vão fazer isso. No mais, pode esperar muita censura porque é mais fácil não esperar algo fiel sobre os detalhes eróticos que a obra tem.

Ler o artigo →

Infelizmente não foi desta vez que Sawamura mostrou toda a sua técnica como às. Depois de muitos episódios na seca, finalmente ele chega onde queria estar mas, por causa da pressão, acabou se rendendo e indo de mal a pior no primeiro jogo do Koshien.

Eu sempre gosto de lembrar de como Furuya ficou quando era o às, já que aconteceu a mesmíssima coisa com ele. O “plus” da situação dele é que ficou com uma injúria nos ombros, tendo que ser afastado para se recuperar.

Sinceramente, eu esperava, sim, que Sawamura fosse sucumbir, principalmente porque é uma posição que requer muito força para lidar com a pressão psicológica, tanto do treinador, quanto dos torcedores que estão na arquibancada. Não que ele não tenha, só que, na hora de agir, se sentiu nervoso. É normal, mais que imaginamos.

Ler o artigo →

Em meio a multidão de animes que surgem a cada temporada, sempre tem aqueles que surgem com umas ideias bem incomuns e que de algum jeito acabam se misturando ali para ver se colam. Esse daqui é uma dessa peças, fazendo uso de um mundo criativo e uma premissa interessante para criar uma história que ocupe os protagonistas, será que vai funcionar?

Ler o artigo →

Shironeko Project: Zero Chronicle é adaptação de um game que nunca ouvi falar, mas com a estreia do anime deixou claro qual o conceito da história, o equilíbrio entre luz e escuridão, não exatamente bem ou mal. Isso basta para tornar o anime interessante? Acho que sim, minimamente. Enfim, vamos ao texto?

Ler o artigo →