Armed Girl’s Machiavellism – ep 2 – Sem tempo para descanso!
Olá pessoal, tudo bem? Bom, por causa de problemas técnicos, o artigo do terceiro episódio acabou saindo antes deste, mas enfim….
Esse anime, pelo menos pra mim, tem sido bem divertido de acompanhar. A proposta continua sendo interessante e talvez até mais emocionante do que eu esperava em relação aos acontecimentos (ainda que o resultado final seja quase 100% óbvio). Nesse novo episódio tivemos mais algumas lutas e conhecemos um pouco mais do cenário e da história num contexto geral.
Logo de cara tivemos uma retrospectiva rápida do episódio anterior, já apresentando melhor três novas personagens (ainda que duas delas tenham aparecido no episódio inicial). Inclusive, ambas, junto com o protagonista, tiveram um foco maior nesse episódio. Descobrimos também, que além das cinco espadas supremas, temos as cinco espadas juniores, que seriam as reservas e mais próximas no quesito força e sucessão em relação às principais. Uma delas, chamada Choka, não sabia se usava italiano ou espanhol, o que sinceramente foi bem incômodo de assistir, porém, sempre que tentava fazer isso acabava sendo corrigida por sua “rival”, Nono.
Da metade do episódio até o final, tivemos também um contrabando de bolo por parte do protagonista, um pouco de seios a mostra, frases que alimentam o shipp com a adversária inicial (Okumura Rin – waifu de máscara), uma perseguição seguida de luta, das duas espadas juniores acima contra o protagonista, a participação de uma das espadas supremas dizendo algumas coisas misteriosas/interessantes e partes cômicas. No mais, a animação vem deixando a desejar um pouco sendo bem perceptível em alguns momentos, como por exemplo, as falhas de acabamento nas cenas.