Bom, antes de mais nada, gostaria de dizer que esse episódio foi duro de assistir. A animação foi um show de horrores à parte, tivemos uns elementos bem irritantes e eu acabei queimando minha língua. Reclamei de certo modo do sistema episódico que o anime estava tomando e nesse tivemos uma mudança, algo que eu acho bem interessante.  No mais, esse episódio foi o mais nonsense a ponto de me fazer questionar certos acontecimentos e ser lembrado por uma de minhas irmãs que era apenas um anime e isso era normal de acontecer.

Pegando o urso pelo cuecão

Sinceramente não há muito o que falar desse episódio. Tivemos mais uma integrante das cinco espadas supremas entrando em ação e usando contra medidas completamente diferentes de sua colegas. Vale dizer que tais contra medidas eram bem extremas sendo que uma delas queimou metade de um prédio do colégio (e não foi expulsa). Apesar disso tudo, achei um pouco irritante essa nova personagem. Aquela risadinha que ela e suas “servas” ficavam fazendo após as frases acabou se tornando algo maçante no decorrer do episódio.

No mais, o episódio transbordou de nonsense e mal acabamento nas cenas, infelizmente. Pelo menos no momento, o anime saiu desse sistema episódico usado no três episódios anteriores e vem mantendo a comédia e algumas cenas de um ecchi bem leve, porém divertido e não tão forçado. Estou interessado em como o anime irá prosseguir daqui em diante, ainda mais porque eu só pude ler o mangá apenas até essa parte e estou bastante curioso sobre o que vai ocorrer não só no próximo episódio, como também no anime como um todo.

Extras:

Comentários