Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Oi gente, tudo bom? Eu realmente quero/preciso de um bordão e acho que vou usar o mesmo do meu canal, porém não agora, ainda é cedo.

Bem, hoje eu vou falar sobre um anime que com certeza você já viu algo sobre ele e pensou “deve ser horrível” ou “nunca vou assistir isso, que horror”. Mas caso não tenha visto nada vou explicar do que se trata: meninas de maiô lutando na piscina, em cima de uma plataforma, e na luta só podem usar os peitos e a bunda para derrubarem umas às outras.

Curta o anime21 no facebook:

1- É um ecchi não sexualizado:

Enquanto eu assistia a obra eu tinha certeza que o autor não queria me fazer assistir pelo fan service e sim pela diversão. Normalmente, esse gênero em 99% dos animes só está lá unicamente pra prender a atenção do público jovem que gosta de ver meninas semi – nuas sem motivo aparente, mas em Keijo este elemento não está aí por isso, pelo contrário, o ecchi é necessário para criar a comédia (diferente dos animes do gênero onde é um elemento que não influencia na história). Exemplificando, seria um anime em que o autor não quer que você fique excitado e sim que pense “NOSSA, ELA USA PODERES COM A BUNDA”.

2- É extremamente clichê:

Em que casos ser clichê é um motivo para se assistir algo? Isso mesmo, comédias. Em Keijo nada é para ser levado a sério, o que o deixa livre para criar qualquer coisa e encaixar de modo aleatório sem perder a qualidade, como um treinamento para um novo golpe onde a protagonista precisa tirar nabos da terra ou uma plataforma em formato de castelo no lugar da boia.

3- A criatividade do autor não tem limites:

Eu vou dar uma lista curta sobre coisas que tem no anime: levantamento de peso com a bunda, corrida com a bunda, vôlei onde só podem usar a bunda para segurar a bola; aulas sobre bundologia, treinamento onde tem que empurrar pneus com a bunda também e tudo isso é menos da metade de 1 episódio.

A roupa de treinamento que a Nozomi tem que usar para ficar mais forte

4- Você não vai parar de rir:

O timing cômico da obra é muito bem feito, eles sabem exagerar na medida certa pra criar cenas sem sentido e muito engraçadas. Quem resiste a uma bunda super macia que reflete qualquer ataque direcionado a ela?

5- Keijo tem os melhores golpes dos animes:

Guilhotina de bunda

 

Essa tem uma bunda com vida própria, que ela chama de Keru-chan

 

Ela puxa o maiô para ganhar uma super velocidade

 

Metralhadora de bunda

Keijo não foi feito para ser levado a sério, é o anime ideal pra quem não gosta de ecchi mas ama uma boa comédia, tem diálogos idiotas e sem sentido o tempo todo com golpes de bunda e peitos super poderosos, poder da amizade, superação dos seus limites e tudo aquilo que um bom shounen clichê precisa (mesmo não sendo um).

Isso foi ela comentando sobre seu estilo de batalha veloz

Minha bunda está pronta, e a de vocês?

Comentários