Olá pessoal, tudo bem? Então, nessa semana tivemos um episódio bem interessante. Nosso querido protagonista lutou novamente, venceu novamente e… obteve mais uma para o harém novamente? Provavelmente. Assim como nos episódios anteriores, tivemos uma animação “ok”, lutas divertidas de acompanhar e nosso protagonista dando um jeito a fim de conquistar a vitória e sua liberdade, é claro.

Ao que parece todas querem castrar o garoto

Inicialmente temos uma luta entre a Rin (waifu de máscara) contra a Mary (waifu européia) e paralelamente a isso o protagonista enfrentava sua própria batalha, a qual teve um resultado cômico. Para melhorar ainda mais o episódio, tivemos a aparição da Imperatriz, que segundo informações, é mais forte que as cinco espadas supremas. Logicamente o nosso querido protagonista tentou saciar suas dúvidas e suspeitas sobre tal pessoa e infelizmente, teve sua tentativa interrompida só porque estava correndo as escadas sem calça.

Pode não parecer, mas ele está sem calça na parte mais importante

Interessante também foi o flashback que mostrava o incidente que levou nosso protagonista a essa situação incomum, fora o monólogo da imperatriz que foi algo no mínimo curioso. Após isso tivemos o embate final e um final um tanto quanto inesperado. No mais, foi um episódio divertido de ver e bem informativo em relação à história num todo e também me pergunto se o anime continuará nesse mesmo sistema episódico e com lutas em que o protagonista vence após apanhar muito ou algo diferente.

Mangás salvam vidas também

Extras:

Comentários