E ae galera, esse é o primeiro anime que eu vou acompanhar, quem por acaso acompanhou To be Hero descobriu que eu gosto de dar chances a animes chineses e esse tem a mesma pegada que To be Hero. Anime mais curto só que é uma aventura estilo fantasiosa ao invés de uma comédia nonsense que no final, estranhamente, teve sentido… enfim, vamos conferir!!!

E ae pessoal! Como é uma primeira impressão vou fazer só alguns comentários do que o episódio mostrou e o que eu acho que vai acontecer, ao invés de uma resenha mais detalhada como geralmente eu faço. Primeiro comentando do estúdio e da produtora, temos animações nesse estilo mesmo, eu até achei que ela está melhorando e muito, os animes anteriores estavam com animações bem mais fracas que a que vi agora, então acho que vai ser assim. Como a obra veio de um web manga, essa animação até faz sentido.

Esse episódio foi o clássico “vamos mostrar o que a obra tem”. Uma introdução perfeita. O protagonista era um cara qualquer aleatório que conhece a garota popular linda maravilhosa e por alguma razão vai parar num mundo onde tem uns poderes marotos e luta contra uns bichos doidos porque sim. A temática mais clichê é quase impossível, ressaltando que clichê não é sempre ruim, e o mais importante: VENDE. Então, eu sou a favor de que vai acontecer alguma coisa que vai nos tirar um pouquinho da área de clichê. No final teve umas cenas do tipo “vai acontecer nos próximos episódios” e espero que isso mude um pouco do pacote básico de aventuras que costumamos ver.

Então pessoal essa primeira impressão fica por aqui e até a próxima!!!

  1. Este anime, só pelo primeiro episódio, já percebi que não vai ser nada por ai além, mas quem sabe, o estúdio que faz o anime, surpreendeu-nos com To Be Hero, único anime chinês que gostei. O anime, já começa a mostrar, para o que veio, com típicos clichés deste género de anime e tal, mas talvez acompanhe até ao final, que sabe o anime não nos surpreenda pela positiva. A parte das imagens é o melhor do artigo, não poderia estar, mais de acordo com as legendas que lhes deste.
    Como sempre mais um excelente ,artigo Poketoty.

    • Parece aqueles shounens, com personagens típicos de shounen, fazendo coisas de shounen, mas… pode ser qu tenha algo interessante no decorrer do anime, algo me remeteu a kill la kill, acho que poderemos ter uma surpresa ou outra no anime, afinal das obras chinesas que eu vi e li , nenhuma foi 100% clichê.

      • Eu não vi Kill La Kill, mas não sei, Gin no Guardian, pode ser um anime bem mais simples do que eu imaginava inicialmente. Eu vi hoje, o segundo episódio dele, mesmo não mostrando nada que eu já não tenha visto neste género de anime, conseguiu com que continue a assisti-lo.

Comentários