Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Olá leitores! Aqui estou eu fazendo um artigo de primeiras impressões sobre quatro animes, sendo dois deles curtos. Os animes que serão abordados são de gêneros diferentes, temos um anime erótico de 3 minutos, um anime curtíssimo de uma franquia famosa de idols, um anime para vender bonequinhas e por último um anime que me surpreendeu sendo melhor do que eu esperava.


Anime21 Diário

Informe o seu e-mail para receber gratuitamente as atualizações do blog!


Cinderella Grils Gekijou – Somente bonitinho

Como comédia não achei muita graça mas achei bonitinho, o que de certa forma não é algo ruim. Recomendado apenas para os fãs da franquia The [email protected] e para os apreciadores de animes moe.

Muita fofura!

Frame Arms Girl – Anime para vender bonequinhas

Esse anime me fez lembrar da minha infância, quando eu brincava com os meus bonequinhos de Cavaleiros do Zodíaco, enfim… O primeiro episódio mostrou as bonequinhas interagindo com uma garota que é a dona delas, e até houve uma luta que não foi muito empolgante. Eu não sou um especialista em CG mas o que foi utilizado não me incomodou, talvez seja por eu ser bem tolerante.

Bonequinhas bonitinhas em combate

Souryo to Majiwaru – O Hentai do Monge

Fiquei sabendo que existem três versões desse anime, e a que foi ao ar na TV foi a mais “suave”. É difícil avaliar um primeiro episódio de um anime curto, pois não tem muita coisa para comentar, e o que eu vi foi apenas um monge que não resistiu aos prazeres carnais de “atacar” uma garota bêbada e vulnerável isso não seria estupro? . Enfim, eu queria saber se vão mostrar algo mais pesado no próximo episódio, o que talvez não ocorra devido a versão da TV que temos acesso ser a menos pesada. Outra coisa que eu fiquei curioso para saber é o que vai acontecer depois desse reencontro que acabou tendo um rumo erótico.

Monge cai em tentação

Warau Salesman New – Um sinistro vendedor de sonhos

Eu não esperava nada desse aqui e ele me surpreendeu. Primeiro eu esperava que fosse curto, mas não é, segundo, a abertura é estilosa e com uma música legal. A história acompanha pessoas amarguradas e insatisfeitas com a vida, que encontram um homem com uma aparência assustadora que diz que pode realizar os desejos mais profundos da alma, mas a felicidade e o prazer que esse homem oferece são efêmeros. A segunda parte do anime foi muito boa pois uma das clientes desse “vendedor de sonhos/desejos” achou que poderia burlar o contrato e acabou tendo consequências sérias.

Sorriso assustador

 

 

  1. Antes de começar a opinar a sério, sobre as tuas primeiras impressões, como tu viste um anime, que está mais para um hentai, do que para outra coisa. Tirando a minha surpresa, eu das tuas primeiras impressões, só vi o primeiro episódio do Souryo to Majiwaru. E meu caro Flávio, eu vi em primeiro lugar a versão sem censura dele, e digo-te, acho que já encontrei o primeiro anime, que darei nota 1. Souryo to Majiwaru, não é um anime tão soft, como eu pensava, o protagonista, deve ser um monge, só no papel,pois aquilo que ele fez à ex-colega de classe, não é digno de um monge. Podia parecer que ele estava apenas a ajudar a colega a chegar a casa, mas a sensação que eu tive, é que ele já tinha tudo calculado na cabeça dele. A maneira como ele começou a acariciar as zonas erógenas da garota, não foi normal. E ela não parecia muito à vontade, mesmo tendo uma queda amorosa por ele, por isso considero sim, que aquilo foi estupro. A versão censurada dele, não tenho o que dizer.
    Quanto aos outros três animes, eu não os verei e nem me darei ao trabalho de ver o primeiro episódio, só pelas tuas impressões, já percebi que esses animes em questão, não são para mim.
    Como sempre mais um excelente artigo, Flávio.

    • Flávio

      Desculpa por demorar a responder este comentário. Nem lembrava que eu tinha esquecido de responder. Enfim, desses animes que comentei sobre, o único que estou acompanhando é o Cinderella Girl Gekijou, pois gosto da franquia Idolmaster e é engraçadinho, além de ter menos de 5 minutos.

Comentários