Finalmente posso compartilhar com as pessoas o quanto gosto dos animes,  e esse em especial seria o que eu recomendaria e ninguém veria. Espero que tenham passado mal de rir como eu com esse primeiro episódio.

Renai Boukun é o anime em que temos o Kiss note, um caderno onde duas pessoas que têm seus nomes escritos nele se apaixonam para sempre. O nome do Aino Seiji é escrito por acidente pela Guri, uma cupido meio doida, obcecada por casais do mesmo sexo, que usa seu poder de forma errada para criar os casais que ela quer, e um desses casais tinha um rapaz com o nome parecido com Seiji, isso causa essa confusão. Quando ela vai contar para o Seiji, diz que ele morrerá, porém, depois revela que na verdade quem morre é ela, ele só vai ser virgem mesmo. Ele a beija achando que vai resolver o problema mas não, ela explica que antes é preciso escrever no caderno o nome do par dele, e para mostrar a efetividade do objeto, escreve o nome de dois políticos nele.

Eles vão pra escola do Aino procurar alguém que possa ter o nome escrito no kiss note e assim salvar os dois. Aino mostra a Akane Hiyama, que tem peitos que se mexem até nas cenas estáticas. Quando a Akane o vê, vai correndo em sua direção para cumprimentá-lo. Guri, que dizia estar invisível, tira a roupa da Hiyama com intuito de exibir sua invisibilidade, porém, esta não está funcionando e Akane pergunta quem é essa cosplay do seu lado, Guri e Aino começam a discutir até que ela diz ter o beijado. Nesse momento Hiyama vira uma psicopata louca dizendo que o Seiji estava traindo ela e parte para cima da Guri tentando a matar, chamando-a de piranha e sirigaita (ótimas traduções). Akane revela sempre ter gostado do Aino, daí a cupido escreve o nome deles no caderno e eles se beijam. A Guri escreve o nome dela ao lado do Seiji também, pois quando ele a abraçou ela se apaixonou, o que faz os 3 virarem um grande casal de anjos imortais porque estão casados com a Guri agora.

Ele está bem ferrado agora

A Guri vai para casa dele morar lá “pois agora são um casal” né? Ela hipnotizou toda família do Aino para acreditarem que ela é sua irmã. O restante do episódio é apresentando mais dois personagens, o anjo supervisor da Guri, Coraly, e a irmã da Akane, Kichoga Saki ou Yuzu, que é apaixonada pela irmã e também tem seu nome escrito pela Guri no Kiss note, agora formando um “casal” com 4 pessoas. Ela beija por acidente o Aino e a Hiyama vira um demônio, assim termina o episódio.

A Abertura do anime é muito boa, eu achei fenomenal e repeti duas vezes quando vi a primeira vez, bem divertida e combina com o anime. O primeiro episódio foi bem acelerado, o conteúdo dele poderia render uns 2 mas isso é de longe algo ruim, ainda mais pra comédias. Os personagens são interessantes e bastante divertidos, mesmo sendo genéricos. Provavelmente melhor comédia da temporada.

Comentários