A temporada de Julho (2017) já chegou e aos poucos novos animes estrearão. Sem perder tempo eu irei ao que interessa, portanto, serei sucinto nos comentários (eu não irei comentar todos).

18if – Esse anime parece ser diferente (para não dizer estranho), e de alguma forma ele me chamou a atenção.

Action Heroine Cheer Fruits – Esse anime deve agradar as pessoas que gostam de animes do tipo “garotas fofas fazendo coisas”. Fofura não irá faltar nessa obra, e espero também que tenha uma história no mínimo divertida. Entretanto, apesar de gostar desse estilo de anime, minhas expectativas são apenas medianas.

Aho Girl – Me parece que será algo divertido, e isso para mim já é suficiente.

Ballroom e Youkoso – É um dos animes que eu tenho mais expectativas, e espero não me decepcionar com a obra. Gostei da temática pois me pareceu interessante e diferente do que já estou acostumado.

Battle Girl High School – Os últimos animes desse tipo que eu dei uma chance (Ange Vierge, Schoolgirl Strikers) eu acabei desistindo, portanto, isso não é um bom sinal. Será que eu devo insistir mais uma vez em assistir algo do tipo? Talvez dê uma chance porque gostei do design das personagens.

Centaur no Nayami – Quem gosta de animes com “garotas monstros” pode se interessar por esse aqui. Se o anime souber mostrar que apesar das meninas serem “monstros”, elas podem ter uma vida de uma garota normal, esse anime pode ser um Slice of Life interessante. Mas tudo vai depender de como irão trabalhar essa temática de monstros vivendo uma vida comum.

Fate/Apocrypha – Espero boas cenas de ação e muita diversão.

Hina Logi: From Luck & Logic – Para quem quiser saber de mais detalhes sobre esse anime, eu fiz as primeiras impressões dele. No mais, espero que esse anime me divirta.

Isekai Shokudou – Culinária + Fantasia = Uma história que se for bem trabalhada pode ser bem agradável de assistir.

Keppeki Danshi! Aoyama-kun – A história do jogador de futebol que preza pelo jogo limpo (literalmente) pode render boas risadas.

Koi to Uso – Gostei da premissa do anime, e espero que a história seja interessante.

Made in Abyss – Não se enganem com as aparências infantis dos personagens, pois um anime que contem a palavra “Abyss” no título (cuja a tradução para o português é abismo), não deve ter nada de bobo, e tenho a certeza que esse anime irá surpreender muita gente. Eu acredito no potencial dessa história, e torço bastante para não estar enganado.

New Game 2 – Aoba e cia estão de volta para nos divertir e gerar muitos momentos cômicos e fofos. Esse é um dos animes que eu mais tenho expectativas para esta temporada de Julho (Verão) de 2017.

Vatican Kiseki Chousakan – O Vaticano sempre me fascinou pela sua aura misteriosa e mística, e por isso tenho expectativas grandes para esse anime.

Este artigo fica por aqui. Até a próxima!

  1. Não podia estar mais de acordo, com as tuas sábias palavras Flávio. Esta temporada de Julho não parece ser das melhores, mas acredito que possua gemas escondidas nele. As minhas grandes apostas, estão nos seguintes animes: Made in Abyss (anime que sei que vais comentar e eu vou seguir os teus artigos dele), Isekai Shokudou (anime que me surpreendeu e muito com o seu primeiro episódio), Vatican Kiseki Chousakan, Ballroom e Youkuso e New Game 2 (por enquanto estes são os meus grandes hypes nesta temporada). Não inclui os animes curtos, mas esta temporada tem alguns animes curtos bem interessantes.
    Como sempre, mais um excelente artigo de expectativas para a temporada de Julho 2017 Flávio.

Comentários