Esse episódio quase que por inteiro foi focado no rito de passagem do clube de fotografia, então, o artigo também será. Eu já queria dizer que eu achei a competição MUITO criativa e divertida, porém, ela me parece só uma maneira de nos aproximar mais dos personagens para que, quando cheguem as partes tensas desses romances, a gente sinta muito mais.

Quando a -1/10 pergunta se está cheirosa

Além da competição, também conhecemos o Pin-senpai e a sua amada, Hina, “disfarçada” de presidente da classe. Os dois são muito divertidos e fofos, e eu tenho uma queda por essas histórias onde um não sabe algo que o outro é em segredo, e ama o personagem, eu sempre fico ansioso para descobrirem. Tem o Yamashita também, mas ele não chama muita atenção, por mais legal que seja.

E começa a “Disputa se tirar uma foto boa, você vence!”. Eles são divididos em 2 times, com objetivo de tirar uma foto decente do time inimigo num período de 15 minutos, revezando com o outro time, durante uma hora. Têm várias regras sobre coisas que não valem, como borrões, mas o mais importante é que ganha a equipe que tirar a melhor foto da equipe adversária. Como eu havia dito, a disputa é bem divertida. É legal ver o quanto eles querem ganhar, e melhor ainda, é incrível como eles demonstram muitas características importantes dos personagens durante a competição. Um exemplo claro é a quase que obsessão da Alec pela Teresa. Na abertura da pra ver que estão juntas desde a infância, e talvez a Teresa seja extremamente importante pra ela.

O resultado dessa competição foi muito fofo. As duas melhores fotos foram dos dois casaizinhos mais fofos, ou os dois unicos da obra, já que eu não sei se a Alec vai nutrir algo pelo Ijuuin. E aquela cena final das fotos no mural da Teresa? Sensacional. Eles estão pegando leve na forma como os personagens desenvolvem o romance. Até agora, não jogaram nada na nossa cara, eles apenas parecem amigos normais, conhecidos. Estou muito curioso pra ver como eles vão fazer surgir esse sentimento, ainda mais do Tada, que é um cara bem calado e na dele.

Curioso e anime com o anime. Espero que continue divertido. Eu não exijo demais de romances, precisa apenas ter personagens legais e não ser um 3D Kanojo em quesitos de direção, então, se ele se manter assim, eu vou amar. Ah, olha só! Eu gosto de escrever enquanto assisto novamente o episódio, e agora que lembrei, na cena final, que a irmã do Tada tem interesse no Yamashita, que ótimo!

Por hoje é só. Volto a pedir que comentem o que estão achando do anime, vamos discutir :D.

Um abraço e até a próxima <3 !!!

Comentários