Este episódio teve o Nianko Big (o gato, como chamarei) como principal personagem, porém eu não vou falar muito dele. Ele já teve atenção demais. Vou tirar esse artigo em especial para fazer alguns questionamentos sobre o anime num geral, alguns elementos sobre os personagens e tentar fazer previsões futuras.

Bem, primeiramente, eu queria saber sobre a família do Tada. Essa foto ai me fez lembrar que existem famílias na vida real né, mas em romances mais simples, elas são ignoradas ou não existem. Mas… cade a do Tada? No caso desse, eu acho que sim, os parentes dos protagonistas aparecerão e terão seu espaço, mesmo que pequeno. Aquela foto no começo mostrava seu pai, irmã e mãe, que pareciam bem felizes, mas o que será que aconteceu? Quando o Ijuuin se referiu ao seu pai fotografo, usou um “era” na frase, ou seja, ele morreu. Porém, como isso vai afetar ou se vai afetar o anime, eu não sei. Só queria compartilhar com vocês essa duvida.

A outra coisa que eu não tinha reparado antes (e é bem complicado de alguém ver mesmo), é que, no final da ending, aparece a Teresa chorando. É meio complicado imaginar ela, pelo que ela mostrou no anime até agora, chorando, ainda mais por amor, o que por sinal é sensacional. Eu quero ser surpreendido com coisas acontecendo com personagens que eu não esperava, de forma que eu não esperava.

Eu ainda não consigo ver ainda nesses personagens alguma mínima chance de romance real acontecendo, até porque o nome do anime é “Tada-kun nunca se apaixona”. Se esse título for levado a sério e para o lado cômico, eu vou ficar bem decepcionado, assim como também ficarei abismado se as coisas derem certo (afinal nunca dão :/).

O primeiro sinal real foi dado. Além do fato de que eu vi ela chorando na ending, o que não é muita coisa, ela ficou encucada com o famoso “beijo indireto”, o que é algo fofíssimo. Sem contar o olhar dela no final né, da pra ver que ela ta começando a ficar doidinha pelo Tada. Já da parte dele, nada. É estranho ver um anime onde é o cara que não demonstra muita paixão. Normalmente, até os mais Tada da vida, demonstram alguma coisa. Eu só consigo me lembrar de um caso assim, que foi em Tanaka-kun Itsumo Kedaruge, um anime que eu amo.

Estamos aqui mais uma semana torcendo por um beijinho no episódio final, rezando para as coisas darem certo entre eles pra a gente chorar bastante. Eu acredito, fielmente, que esse vai ser mais um romancezinho merda, MAS EU VOU CONTINUAR TORCENDO, pois o anime tá bem legal até agora, puro amorzinho e diversão. Mas por hoje é só!!

Um abraço e até semana que vem <3 !!!

Comentários