Como eu havia escrito em um dos artigos iniciais, o Clube de Koto é aquele que atrai gente com algum tipo de problema pessoal. Takezou tem uma família que não aceita a maneira dele ser, Hozuki e a mãe não se dão bem e ela trata os outros com rispidez, além de ser bipolar de vez em quando para alcançar os seus objetivos, Kudou tem um DNA de delinquente dentro dele, e os Três Trapalhões seguiram Chika pelo débito que têm com ele, além de não acreditarem o suficiente em si mesmos.

Agora chegou Kurusu, uma menina cujo hobby é atazanar a paz e a tranquilidade das pessoas que estão tendo um ótimo vínculo de amizade. Gosta de espalhar fofocas por aí para que todos fiquem uns contra os outros e se desestimulem. Além do mais, se diverte à beça com isso e não está nem aí para as consequências. O que ela pensa que está fazendo da vida?

Como o Clube de Koto fez um sucesso estrondoso, e ainda mais todos os membros agradeceram, mesmo que falsamente, o vice-presidente, para que tudo continuasse funcionando, acabou, mesmo contra a sua vontade, aceitando os gracejos daqueles alunos.

E mesmo que o vice-presidente tenha aceitado, o conselheiro do Clube de Koto, Takinami, não aceitou aquele som, que para ele pareceu barulho, assim como ele tinha dito para as antigas membros. Claro que isso desanimou um pouco Takezou e fez com que Kudou entrasse em estado de fúria, mas como ainda estão no começo de tudo, perceberam que ainda não estavam mesmo no nível de ir para as Nacionais.

O conselheiro que adora tacar sal na ferida.

Depois do pequeno (grande) drama com o Takinami, Kurusu resolveu colocar o seu plano em prática, tudo para se livrar do tédio e acabar com a amizade de mais pessoas, mesmo que seus amigos tenham perguntado a ela se tinha certeza daquilo. Acredito que todo mundo conhece alguém assim, que sente prazer pela desgraça alheia.

O alvo principal dela é a Hozuki, que já participou de vários torneios e é conhecida por sua técnica no koto. Apesar dela também ter se mostrado uma pessoa amarga no início, com a amizade dos membros do clube, ela foi melhorando. Não é que nem na infância, em que as outras pessoas a julgavam por sua desenvoltura com o instrumento.

A criadora de discórdia, Kurusu, que disse que a Hozuki não aguentava mais ser deixada para trás por causa da lerdeza dos meninos.

Isso é normal quando as pessoas querem desestabilizar as outras, principalmente porque elas não são capazes de fazer melhor que você. Como Hozuki estranhou isso quando os Três Trapalhões apareceram no clube e depois começaram a convidá-la, então ela pensou que não precisaria se preocupar mais com tudo aquilo.

Agora que Kurusu atacou uma de suas feridas, Hozuki passou a se lembrar de coisas do passado, se sentir indisposta e, por fim, ficar enferma. E até então ela escondia onde morava, provavelmente porque sente muita vergonha de viver em um apartamento apertado e escondido. Claro que Kudou não ligou para aquilo, mas por conta de dramas familiares, com certeza morar ali se iguala à morte, principalmente por ter uma família abastada e ganhadora de prêmios.

E é por isso que ela nunca queria ajuda para carregar os kotos.

Muito obrigada por ler este artigo até o final, e nos vemos no próximo! o/

Comentários