Mais um episódio repetitivo, dessa vez sem service de qualidade. Finalmente, esse caso da Medhi está chegando ao fim. Durou muito mais do que deveria, ninguém aguenta mais aquela escola.

Esse episódio foi tão sem graça que o ponto alto foram os NPCs, para você ter uma noção de quão ruim foi. Eles são tão irrelevantes que nem cheguei a citá-los. Chegou a hora: como o MMORPG ainda está em fase de testes, os NPCs são apenas modelos padrão, sem individualização e design definido. É uma desculpa para reduzir custos de produção, apesar de fazer sentido dentro do animê.

 

 

O episódio parece promissor, já que começa no onsen, com a party definindo ajudar a Medhi. Mas nem isso foi interessante. A cena é bem rápida e nada de legal acontece.

O professor anuncia que ocorrerá um festival escolar, afinal, não existe animê escolar sem isso. E as milfs irão participar!

 

 

Os NPCs me representam nesse animê: eles estão loucos pela Mamako. Um deles chega a se declarar para ela, mas, para sua decepção, ela dá um toco nele com o péssimo argumento de “eu sou mãe do herói-babaca-chiliquento e não posso namorar com você”. Agora, fica o questionamento: o que tem a ver ser mãe e não namorar?

O fato de ter um filho não significa que ela morreu como mulher. Pelo contrário, ela ganhou uma característica com potencial agregador de qualificação. Admito que fiquei bem chateado por essa desculpinha e senti a dor do NPC-aleatório (dá um abraço aqui, meu amigo).

Fica a dúvida: Mamako só usou essa desculpa esfarrapada para dar o toco (acredite, eu já levei desculpinhas bem piores) ou ela, realmente, pensa assim?

Essa é a questão mais importante desse animê. Afinal, quem não quer inserir Mama-san eu seu harém de waifus?

 

 

Como Okaa-san Online é muito original, todo mundo vai fazer um café, no Festival Escolar. Todos os alunos estão apaixonados pela milf-que-não-é-milf, por isso que o café da party fica completamente lotado, enquanto o café de Medhimama fica vazio.

Nesse caso, devido a concorrência, eu iria para o café da Medhimama. Ela, como demonstrado no episódio anterior, tem alto grau de milficidade e, devido a grande vontade de vencer, iria oferecer um service de primeira qualidade. Vai que ela decide usar um daqueles cosplays do episódio anterior… seria maravilhoso. Então, dessa vez, é #TeamMedhimama.

 

 

Na segunda metade, temos o concurso de beleza, competição que Medhimama resolve entrar, e obriga a party a entrar, já que a disputa de café tinha sido perdida.

Ela comete a burrada de mandar a Medhi para o concurso, no lugar dela participar. Obviamente que ela teria um desempenho muito superior ao da filha, era só utilizar aquele mizugi do último episódio e pronto! Vitória garantida e muito sangue jorrando do nariz.

 

 

Medhi está ganhando o concurso até que Mamako chega. Ela nem sabe o que está acontecendo, vai até lá apenas para esquentar a comida. E, no melhor estilo Mama-san, leva os NPCs ao delírio e rouba o título de Medhi, com uma vitória esmagadora.

 

 

Masato tira Medhi do local, para evitar o acesso de raiva de sua mãe.

Aí rola aquele papinho motivacional chato para cacete de “você precisa impor sua vontade, fazer o que quer, nós somos seus amigos e blá-blá-blá”. O chororô acontece em seguida. Todo mundo se ama, a vida é bela…

Até que Medhimama chega. Ela revela que seu objetivo de ter a filha como número 1 é porque ela quer ser a mãe número 1. Ou seja, ela está cagando para o bem da filha, é só egoísta mesmo, mas uma egoísta muito boa, venha egoistar perto de mim ( ͡° ͜ʖ ͡°).

 

 

Medhi fica triste, decepcionada e com vontade de pular da ponte. E ela se transforma num dragão. Já estava óbvio que ela iria estourar e ser dominada pelas forças do capiroto mas eu não esperava uma dragoa. Aliás, é uma dragoa com oppai!

E o combate ficou para o próximo episódio.

 

 

Sayonara. Bye, bye o/

 

(〜 ̄▽ ̄)〜 Medhimama garçonete version seria um deleite para os olhos.

 

 

Comentários