Olá, pessoal! Aqui estou eu, Tamao-chan, com o artigo de Primeiras Impressões da segunda temporada de Uchouten Kazoku! E este primeiro episódio não me deixou de surpreender. Visual extremamente belo, com personagens novos e um enredo interessante.

E não é de esperar menos deste anime, já que dois personagens extremamente importantes apareceram: o irmão mais velho de Kinkaku, Ginkaku, e Kaisei, Kureichirou, e o filho de Akadama, Nidaime. Além do mais, mostra um pouco de como Shouichirou e sua esposa se conheceram, formando a família Shimogamo, como os tengus veem Yakushibou e seu filho e o relacionamento entre os mesmos.

Além disso, o visual não nos deixou na mão. Quando Benten voou e as flores de cerejeira caíram no chão, as paisagens muito bem desenhadas… Assim como na primeira temporada, ainda permitiu com que os meus olhos se animassem com o que viram. As cenas mostradas no encerramento também trazem vários questionamentos sobre a Benten e o seu passado. O que será que aconteceu exatamente aconteceu ?

Uma das cenas mais lindas do episódio

Quem ainda não viu a primeira temporada, corre que dá tempo! O anime está incrível logo a partir do primeiro episódio.

E, não se esqueçam, os tanukis são criaturas admiráveis, e Yasaburou não perdeu nem um pouco de sua idiotice/esperteza

Comentários