Por mais que Saori seja a reencarnação de uma poderosa divindade da mitologia grega, ela é só mais uma donzela em perigo; nobres e corajosos cavaleiros farão de tudo, inclusive sacrificar as próprias vidas, para salvá-la. Enfim, chegamos a um ponto em que a fórmula que o Kurumada criou já está começando a ficar manjada, mas nem por isso entediante.
Nessa semana em Hakata Tonkotsu Ramens finalmente descobrimos todo o triste passado de Ling. Foi um episódio inteiro de flashback só para apresentar o próximo vilão – naturalmente, alguém que virá com sangue no olho pra matar o Ling. Será?
Os últimos episódios de Death March foram muito acima do que eu esperava. Digo, até uns dois ou três episódios atrás, não havia grandes coisas, havia apenas uma coisinha ou outra que acabava “sustentando” o episódio mesmo que na verdade fossem apenas coisas soltas como frases que talvez virão a fazer sentido no futuro. Mas depois do episódio da peça do Zen, a coisa engrenou e rendeu um arco muito bacana, onde o personagem da peça era real e que havia mais coisas do que estava sendo contado na peça.
O meu temor foi concretizado! Mais algumas garotas entraram para o grupo, e bem, ainda faltam três episódios para acabar Death March, e eu temo que em três episódios não caiba mais garotas naquela carroça do Satoo, ou pior, pode ser que os cavalos morram por ter que carregar muito peso; sinceramente, eles seriam heróis com mortes honradas e para um grande propósito: CARREGAR MAIS GAROTAS DO QUE REALMENTE SERIA NECESSÁRIO. Bom, chega de brincadeiras.
Confesso que esperava por um episódio como esse, só que imaginava que ele fosse ser bastante diferente, que quem brigou não brigasse, que quem não brigou brigasse. Mas a verdade é que o anime continua excelente e é sobre mais um ótimo episódio que eu vou falar com prazer agora!