Killing Bites acabou e sinceramente eu estou impressionado. O final foi bom, o anime foi bom e caso tenha uma continuação, promete ser tão bom quanto. Foi um final diferente, talvez inesperado (mas nem tanto se você considerar certos detalhes) e no fim me restou apenas o gostinho de quero mais. Bom, espero que tenha alguma maneira de ler o mangá enquanto não sai uma nova temporada (se é que um dia vai sair) e de quebra seria legal se retornassem o projeto do jogo.

Apesar da interferência do grupo camaleão, tudo acabou dando certo. A Coelha de fato foi a grande vencedora, Hitomi ainda teve lampejos mesmo estando em péssimas condições e Nomoto conseguiu se aliviar pela primeira vez depois de tanta tensão. Sinceramente eu esperava bem mais desse grupo e eles acabaram sendo decepcionantes. O anime acabou fazendo um hype grande demais em cima deles sendo que o grande trunfo do episódio vinha depois disso. Claro que podemos facilmente imaginar que Shidoh tinha ciência de que isso ia acontecer por conta de seus contatos e sua destreza.

Essa mulher deveria ser temida de verdade

Pois bem, após vários episódios cheios de lutas recheadas de sangue e frases de efeito, neste último tivemos mais política envolvida. E foi extremamente interessante, afinal, tivemos um golpe gigantesco em cima daquela que supostamente era a maior das 4 organizações. Como se não bastasse, a Sumitomo também sofreu um golpe duro por ter sido descoberta em suas ações irregulares. Fato é que isso tudo contribuiu para uma revolução arquitetada e encabeçada por Shidoh. Sinceramente é meio complicado traçar o quão poderoso esse homem é, mais ao menos um excelente estrategista ele provou ser. E bom, eu sinceramente detesto esse tipo de acontecimento mas tivemos uma traição que resultou num estupro. Leo mostrou todo seu descontentamento em relação a liderança que ele era submetido. Resultado disso é que além de matar seu antigo chefe e estuprar sua chefe atual, ele ganhou uma possível liberdade. Sinceramente gostaria muito de uma nova temporada por tudo que ela pode apresentar. Será que teríamos a volta dessa mulher da qual eu esqueci o nome e nisso ela viria com uma possível vingança contra o Leo?

Bom, de qualquer forma o grande acontecimento do anime ainda estava por vir. Sim, a suposta morte de Nomoto pelas mãos da jovem Hitomi. Bem, se considerarmos a situação, é fácil entender o motivo de tal execução e fica até mesmo difícil culpar a “criminosa”. Quero dizer, a Hitomi não parece conseguir ir contra as ordens do Shidoh e ao mesmo tempo, ela tinha um laço que havia se formado durante todo esse tempo. E isso explica o motivo de sua tristeza. Sinceramente eu não torcia para eles simplesmente pelo desgosto que ele me dava. Mas no fim, Nomoto era ao menos um cara suportável. “Morreu” por saber demais ou por outra causa?

E esse foi o fim de tudo ( ao menos por enquanto). Apesar de não parecer inicialmente esse anime se tornou uma bela pedida para qualquer um interessado no gênero. Diferente de muitos, cumpriu o que prometeu e foi eficiente nisso. Teve seus revés mas nada definitivamente atrapalhasse a degustação da série.

  1. Eu adorei Killing bites e realmente esse final me deixou de boca aberta porque eu sempre fiz casal do Nomoto-kun com a Hitomi-chan, então quando eles iam se acertar e rolar beijo e sexo, ela mata ele do nada e você fica putzzzzzz! O que está acontecendo aqui? aí você se lembra do Shidoh e do controle pisícologico que ele tem sobre a Hitomi-chan e no final quando você pensa que tudo acabou, resurge das cinzas Nomoto-kun aparentemente bem, mais velho, forte e destemido pensando alto para para quem quiser ouvir: ” Hitomi-chan”! Acredito que ele a ama mais ainda mesmo depois da covardia de passar as garras nele, mais sua raiva tem um nome e não é a Hitom-chan, essa pessoa se chama Shidoh e o bicho vai pegar na 2 temporada, pela minha experiência e a boa recepção do anime, será lançado em até 3 anos uma nova adaptação para tv.

  2. lendo seu comentario entendi agora, o rapaz do final era mesmo o nomoto-kun, cara foi uma revira volta gigante na estoria, mas se o nomoto-kun morresse por puro capricho, ia ser extremamente sem sentido, mesmo por que foi uma construção grande de seu personagem na história. O anime é bom! SPOILLER

  3. Realmente o personagem no final do anime “Killing Bites” é realmente o Nomoto Yuuya , certamente já é um Brute e o DNA da Hitomi-chan corre em suas veias e artérias . Ele ainda vai se revelar . A segunda temporada , penso eu que não vai demorar muito …..se ela já é “demoníaca” , imagina ele como deve ficar ……..

    • Sim, pelo que eu li por aí ele provavelmente será extremamente forte. Quanto a uma segunda temporada eu não tenho certeza mas acho que terá (ao menos torço por isso)

  4. Também torço por uma segunda temporada …e também o desenvolvimento do manga…………pois o anime atualmente esta despertando maior interesse e bastante comentado pela rede . E ele até recebeu críticas e seus produtores viram e acompanham de perto com possíveis adaptações , apesar de ele ser classificado para maiores de 16 anos e não ter a mesma classificação etária de “Darling in the Franxx” e “Beatless” o que tornaria mais popular ainda . Fato que ninguém aborda pois faixa etária de certos conteúdos no Japão são restritivos por lá . Iremos aguardar , mas o que esta causando mesmo e gerando uma grande expectativa e certo alvoroço e gerando especulações é : qual será a aparência do Nomoto Yuuya na forma de um Brute Ratel e o impacto disso no manga e irá se refletir decisivamente no anime , o tornando mais atraente …..há um futuro promissor …….e que venha …..

Discussão