O que esperar de um curtinha de 3 minutos que tem fanservice e um irmão siscon que cuida de duas irmãs mais novas que ficam “fantasiadas” em casa? Para tirarem essa dúvida, folheiem este pequeno texto!

A abertura já entrega que teremos garotas fofas aos montes, e imagino que só as duas dessa estreia devem ser irmãs do protagonista. Por que elas se vestem assim em casa? Por que é o irmão que parece cuidar delas? Não faço ideia, mas é certo que a obra deve usar bastante os personagens em forma chibi e a comédia gerada, ou que vai gerar, por fanservice envolvendo todas as garotas fofas.

Não é o tipo de anime difícil de prever, nem é difícil saber que não deve ter uma história “pra valer”, ficando muito mais nessas brincadeiras sugestivas entre irmãos. Terem ou não laços sanguíneos não deve interferir em nada na “história”, até por animes assim visam justamente brincar com o fetiche do público. Indico? Não se você tiver mais o que fazer e se não gostar de moe – gostar muito mesmo.

Elas são garçonetes de algum lugar? O ep foi tão esquecível que só vim pensar nisso agora…

O anime é adaptação de um mangá em lançamento desde 2013 que só tem 2 volumes compilados até o momento, seguindo prioritariamente o formato 4-koma e mantendo esse desfile de garotas fofas vestidas desse jeito mesmo. Isso me faz pensar que, muitas vezes, quem produz anime no Japão poderia optar por obras ou por formatos (sem querer desmerecer essa) que permitissem que algo de mais proveitoso saísse dali. Mesmo mantendo o fanservice e moe apelativos, não seria possível tentar fazer algo que valesse mais os minutinhos despendidos no anime? Sei que é normal animes curtos não terem uma história “pra valer”, justamente pelo fato de não terem tempo para mostrar muita coisa ou por quererem dizer somente “divirta-se vendo esse besteirol aqui em poucos minutos”, mas existem animes com essa mesma duração, até mais curtos, que conseguem fazer isso e ainda “vender” moe e talvez até fanservice.

Digo isso porque não vi nada demais nesse curtinha – acho que ele poderia ser divertido com mais uns minutos –, e se for só para ver garotas fofas fazendo besteiras existem opções melhores por aí.

Pelo menos as garotas são fofinhas e têm sorrisos fofinhos, né…

  1. Adorei o anime e vou assisti-lo com muito prazer pois adoro lolizinhas fofinhas e incesto sanguíneo mesmo, não tem essa de pais diferentes não, bom mesmo é os verdadeiros! Muita fofura e lolizinhas fofinhas estou no paraíso, melhor do que isso é o episódio de praia onde todas as delicinhas vão estar de maiô escolar e bíkinis.

Comentários