Lembram que em um dos artigos passados eu comentei algo em relação ao foco no romance dos outros personagens? Bem, já chegou. Hoje tivemos o Hajime e a Hinako, com sua saga cheia de mistérios e intrigas (na verdade intrigas não porém fica legal na sentença).

Infelizmente não houve nenhum progresso real aqui entre esses dois, a não ser que o Hajime tenha realmente descoberto quem a Hina é, mas isso ficou um pouco implícito. Mesmo assim, deu pra ver que existe algo ali. A Hina gosta sim do Haji, mas já da parte dele, eu não sei se ele nutre algo por ela ou só pela idol que ela é. Mas eu acho que esses dois rola sim.

Grr…

Eu queria bastante que ele tivesse entregado a carta. Eu não sei que tinha lá, mas provavelmente era algo melhor do que “seus peitos são lindos” (que put@ que p@ril, quem fica falando isso pra pessoa que gosta? Eu odeio isso nos animes). E eu também fiquei um tanto revoltado com ele se conformando em falar “Obrigado por nasce”. Que tipo de “cantada” ou “declaração” é essa? O pior do tudo, foi a satisfação que ele demonstrou em falar só isso pra ela. Eu acho que isso vem do fato dele ter descoberto a identidade dela, afinal foi bem merda né?

Fraco Haji, bora melhorar o modo como chega nas novinha né.

Mas desconsiderando essa cantada, o episódio foi tão divertido quanto os outros. Normalmente, esses animes com vários casais têm um período de apresentação (geralmente os 6~8 primeiros episódios) depois eles resolvem casal por casal, deixando os protagonistas por último, mas será que já chegou a hora de resolver poxa? Ou isso que vimos aqui foi um desenvolvimento? Pra mim parece o fim de uma história (já que esses animes nunca terminam com um beijinho né). Só vamos descobrir depois, ansioso para o próximo episódio!

Melhor cena <3

Por hoje é só. Não aconteceu coisa suficiente pra render mais aqui com vocês, então encerramos. Ainda espero o momento em que o Tada e a Teresa vão acordar né, porque até agora nada. Mas o momento está mais perto do que longe.

Um abraço e até a próxima <3 !!!

Comentários