Após uma sequência de episódios muito bons, esta temporada de One Punch Man está começando a me decepcionar. Os confrontos do torneio de artes marciais não estão empolgando nem um pouco, assim como as lutas com os monstros. Será apenas um episódio ruim ou o que nos espera daqui pra frente?
Nesse tempo de espera pelo jogo estático entre Inashiro e Yakushi, foram mostrados derrotas, novatos e tensão. Ansiedade também teve, mas mais por conta dos espectadores loucos para ver o embate entre os dois ases, Mei e Sanada, e do Todoroki que queria rebater logo.
Nessas semi-finais do Koshien de Primavera era realmente esperado uma partida empolgante quanto essa. Mas tem alguns problemas pontuais, como os arremessos limitados do Sanada e o estresse do Mei, que o faz ficar tenso durante a partida.
Não é à toa que, depois de ver muitos jogos, o receptor do Inashiro, Itsuki, teve que se render a uma técnica de relaxamento: fazer piadas pastelão enquanto Mei está no monte. Demorou um tanto para fazer isso, mas para alguém que fica nervoso durante o jogo, ter momentos de bobeira é essencial.
Se eu dissesse que a Shimazu tem orelhas pontudas e veio de outra dimensão você acreditaria? Acho que independentemente da bizarrice, um otaku vacinado acreditaria ser possível, porque vira e mexe isso ocorre em mangás e animes e dessa vez pode não ser assim tão diferente.
Mas relaxa que com a tsundere gente boa tá tudo certo, ao menos até agora. O título foi só para brincar um pouco? Sim, se alguém tiver que ter 400 anos nessa história não será o Takuya, mas talvez a YU-NO? Ou a mãe dele?
Koi wa Ameagari no You ni: Pocket no Naka no Negaigoto é uma minissérie de 4 episódios focada em dois personagens secundários da obra original, Yui e Yoshizawa. Lembrando que Koi wa Ameagari no You ni é originalmente um mangá já finalizado em 10 volumes e que teve uma adaptação para anime na Temporada de Inverno de 2018, sendo inclusive coberto aqui no blog por este que vos fala.
Então, é certeza que indicarei que você, caro(a) leitor(a), assista a qualquer série relacionada a obra? Sim, se houver qualidade. Isso não é problema para esse especial, extra do filme live action de uma belíssima história de amor, mas, até mais que isso, de amizade. É o que Pocket no Naka entrega? Leia e saberá!