Depois que o mistério em torno dos Kambe começou a se desenhar, tive certeza que a história iria engrossar de forma interessante, mas preciso confessar que algumas revelações e ações me surpreenderam muito nesse sétimo episódio, afinal quem diria que o lobo estava se disfarçando tão bem entre as ovelhas da polícia?
Finalmente a questão do baile foi resolvida. Hachiman, Yui e Yukino venceram mas no fim, perderam. A vitória nunca foi algo tão vazio e negativo como dessa vez para cada um deles. Mesmo com a vitória, seus objetivos não foram atingidos e seus desejos, concretizados. Foi um triunfo mentiroso, cheio de pormenores que tornaram o “doce sabor” em um gosto ruim na boca. Agora, resta saber como eles vão lidar com tudo isso.
Dois bons episódios, principalmente o oitavo, mas é só impressão minha ou a cada “retorno da morte” do Subaru o peso das mortes no anime têm diluído mais e mais? Ao menos até o fim desse arco, que imagino acabar com o cour, eu espero algo de diferente nesse sentido, como foi o acontecido com a Rem e a Crush, ainda que perdas venham a ser revertidas. Enfim, é hora de Re: Zero em clima de desabafo no Anime21!
Continuando com esse arco de revelações e descobertas do passado de cada um dos protagonistas, chega finalmente o momento do Zen, o magnata grosseiro que no fundo é legal e só estava atrás da sua “alma gêmea” perdida – que neste episódio foi oficialmente encontrada.
Me arremesso em um salto que perdurará por pelo menos sete semanas, começando por essa; talvez dure oito, o que seria exatamente o número de suicídios cometidos nesse OVA que eu os convido a acompanhar. Adentrem comigo por este belo jardim, o jardim dos pecados.
True Beauty é um webtoon de romance presente na plataforma Webtoon da Naver publicado desde 2018. Recentemente ele recebeu o anúncio de que uma adaptação para dorama está sendo produzida e será lançada ainda neste ano de 2020. Com isso, decidi conferir o material original pois apesar de ter uma premissa “comum”, poderia acabar sendo interessante.
KILLMAX é um webtoon escrito por Kennycomics (um popular compositor de canções para webtoons) e ilustrado por SilentMaru (autor de Ecstasy Hearts). A série sai no Line Webtoon e como fiz com Omniscient Reader, li os quatro capítulos iniciais para ter uma noção melhor do que se trata.
Na história acompanhamos Max, uma bruxinha que deve esconder seu poder, mas não faz exatamente isso, e Killian, seu namorado. Ela aprende a usar sua magia e então sua vida muda de uma vez por todas.
Omniscient Reader é um webtoon escrito por Singshong, adaptado por UMI e ilustrado por Sleepy-C (é do mesmo estúdio do famoso Solo Leveling, mas o ilustrador é outro). A série sai no aplicativo do Line Webtoon com tradução em inglês e neste artigo comentarei os quatro primeiros capítulos (o prólogo e os três primeiros) lançados em conjunto.
Na história acompanhamos Dokja Kim, o fã número um de uma webnovel chamada Three Ways to Survive the Apocalipse, Três Formas de Sobreviver ao Apocalipse (em tradução livre). Ele é o único leitor da história e o único que sabe o que fazer quando o apocalipse ganha vida, igual ao descrito na novel. De que forma Dokja usará esse conhecimento para mudar o curso da história e salvar a humanidade?